1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Samsung galaxy s i9000

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RGLO, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 691)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RGLO

RGLO Power Member

Boa tardeEncontro.m com um problema no tlf q ja andei a vasculhar tudo e ainda n encontrei...Nao sei porquê mas do nada o tlf n vibra qd recebe msgs. vibra p ara tudo o resto Menos sms. Ja fui as definicoes do tlf, msgs, ja corri tudo mas n encontro mesmo.Alguem me pode ajudar?Antes de mais obrigado

2. joaoc02

joaoc02 Power Member

Normalmente é ires às sms, clicares na tecla de menu, definições (ainda dentro das SMS), e está lá uma opção de notificações e vibração.

3. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Mas não vasculhaste aqui para procurar o tópico do aparelho e fazeres a pergunta la..

4. RGLO

RGLO Power Member

Tem razão, peço desculpa antes de mais mas visto não estar na primeira pasta ñ vasculhei isso.. Sorry

Quanto à questão respectivamente ao tópico...

Como tinha dito já fui ás definições das mensagens o problema é que onde tem

"Definições de notificação" apenas tem Notificações e colocar um certo ou não.. e caso coloque o certo, apenas tem para seleccionar o tom de toque.

Nada disto fala em vibração.....

Anyone can help? :s

thnks

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Passa para o tópico do aparelho ! Devem haver seguidores que se calhar não vão ler este.

6. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página