[HDTV] Dúvida Samsung J6200

soloam

Power Member
Boa Tarde a Todos, estou no mercado para comprar uma HDTV num valor máximo de 700€. Tenho lido muito aqui no forum e vejo que muita gente recomenda a Samsung J6200. Queria uma TV de 55'' e já ve pessoas a reportarem terem comprado este modelo a esse preço.

Encontrei esta: UE55J6240 é este modelo a que se referem? Pergunto isto pois esta é a J6240 e o pessoal fala da J6200.

Agora, dentro destes valores, para utilização em sala, para filmes e séries, ainda é o mais recomendado? 4K não é um must, dai considerar a J6200, mas se tivesse tb não me importava, só não quero sacrificar qualidade de imagem por isso.

Outra TV que considerei foi a LG 55UH615v, mas tenho lido alguns comentários menos bons aqui no forum, tendo começado a equacionar a Samsung J6200.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boas, é uma boa tv sim essa J6200, é um modelo de 2015, FULL HD.

Por esse preço tens também a KU6000 modelo de 2016, 4K e mais caro um bocado a KU6400.
 
Sim cheguei, e só posso dizer que pelo range de preço é simplesmente fora de série
Também a comprei há uma semana. Tiveste problemas a montar o suporte no pé da TV? Quanto tento encaixar aquela peça de plástico em cima do pé parece-me que não encaixa como deve de ser. É mesmo assim ou é mesmo defeito?
 
Back
Topo