[Dúvida] Samsung LE40A656

JATG

Banido
Viva!

Tenho um LCD Samsung LE40A656 e agiora aderi ao MEO. A ligação é feita através de HDMI.

Agora duas dúvidas:
1 - Para a ligação HDMI será melhor comprar um cabo daqueles com alguns quilates em ouro? Haverá muita diferença entre um cabo HDMI "normal" e um daqueles em ouro?

2 - Sempre que quero mudar o canal para o HDMI do MEO tenho que carregar 4 vezes num botão do comando (botão source). Haverá uma forma mais rápida de mudar para HDMI (tipo carregar num botão e ir directamente para o HDMI)?

Thanks!
 
Viva!

Tenho um LCD Samsung LE40A656 e agiora aderi ao MEO. A ligação é feita através de HDMI.

Agora duas dúvidas:
1 - Para a ligação HDMI será melhor comprar um cabo daqueles com alguns quilates em ouro? Haverá muita diferença entre um cabo HDMI "normal" e um daqueles em ouro?

2 - Sempre que quero mudar o canal para o HDMI do MEO tenho que carregar 4 vezes num botão do comando (botão source). Haverá uma forma mais rápida de mudar para HDMI (tipo carregar num botão e ir directamente para o HDMI)?

Thanks!

em relação ao cabo, tenho 1 banhado ouro e tenho outro normal que veio com o meu monito hp...a difeença é que:

a imagem é igual...nada mais...
 
Sempre que quero mudar o canal para o HDMI do MEO tenho que carregar 4 vezes num botão do comando (botão source). Haverá uma forma mais rápida de mudar para HDMI (tipo carregar num botão e ir directamente para o HDMI)?

Thanks!

Ninguém com um LCD Samsung que me possa esclarecer isto?
 
2 - Sempre que quero mudar o canal para o HDMI do MEO tenho que carregar 4 vezes num botão do comando (botão source). Haverá uma forma mais rápida de mudar para HDMI (tipo carregar num botão e ir directamente para o HDMI)?

Thanks!


Penso que não há outra forma mesmo... têm que se usar o botão "source"
É igual no Samsung 40F86 e no 40R72, e é de facto uma chatice.

Julgava que a Samsung, nestas novas séries de LCDs, pudesse ter corrigido isso, pelo menos colocasse um botão "HDMI", para saltar entre as sources HDMI.
 
A melhor solução é mesmo um comando universal, caso tenhas mais aparelhos. Tenho um da Logitech e só assim consigo escolher apenas com um botão o tipo de entrada que quero.

Escusado será dizer que não foi essa a razão principal de o ter comprado (foi sobretudo passar de 4 comandos para apenas 1) mas lá que dá jeito isso dá :D


Cumps
 
o commando da minha tem um butão que diz HDMI é uma LE 32R81, estas novas não sei, talvez não tragam.
por acaso estou a pensar em comprar outra tv, essa é a minha primeira escolha
 
A melhor solução é mesmo um comando universal, caso tenhas mais aparelhos. Tenho um da Logitech e só assim consigo escolher apenas com um botão o tipo de entrada que quero.

Escusado será dizer que não foi essa a razão principal de o ter comprado (foi sobretudo passar de 4 comandos para apenas 1) mas lá que dá jeito isso dá :D

Cumps

Pois, essa é a solução ideal.
Qual é o modelo do teu Logitech, é um Harmony 525 / 555 ?
Estava a pensar em comprar um que permitisse fazer isso.
 
Sim, é um 555.

A 49€ na ***** é quase dado tendo em conta o que permite fazer. Basta alguma paciência com a config inicial, e depois apenas são necessários pequenos ajustes de pormenor. A BD online de aparelhos suportados também é algo de surreal. Uso-o para um plasma Panasonic 37PX80, um leitor de DVD Philips 5980, um receiver CA 340R e um velhinho leitor de cds da Sony.


Cumps
 
Sim, é um 555.

A 49€ na ***** é quase dado tendo em conta o que permite fazer. Basta alguma paciência com a config inicial, e depois apenas são necessários pequenos ajustes de pormenor. A BD online de aparelhos suportados também é algo de surreal. Uso-o para um plasma Panasonic 37PX80, um leitor de DVD Philips 5980, um receiver CA 340R e um velhinho leitor de cds da Sony.


Cumps


É, são mesmo fixes esses comandos da Logitech, vou ver se compro um 555.
Obrigado.
 
Back
Topo