1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida: samsung le40BXXX ou Philips42pfl7403H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por marlour, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 684)

1. Será sobretudo para ligar a PS3 e visualização de filmes em dvix e HD. Valorizo por esse motivo a funcionalidade das SAM para ligação de pen ou disco para reprodução dos ficheiros (escuso de gastar 100 eur num wd)...
    Por outro lado, a PHilips é maior e esteticamente agrada-me mais (gosto pessoal)
    Sendo o preço muito semelhante (na Pix) o que recomendam?
    Obg

2. ftomas

ftomas Power Member

Se calhar vale a pena os 100€ de diferença da 7403H para a phillips 42pfl7404H.. modelo deste ano e com processador melhor. Em relação à Samsung falta o principal... o valor dos XXX!!!

3. Nao queria gastar mais que os 700 da Philips ou 730 da SAM.
    Pensava que todas as BXXX liam MKVs...
    pensei na B551
    O que acham?

4. ftomas

ftomas Power Member

acho que só as B650 para cima (oficialmente), mas acho que na B550 da para activar no menu de serviço.
    Ha aqui um rópico sobre isso.

5. a SAM seria a B551.
    comparação com a 7403 ou 7404 considerando que a SAM já tem o descodificador para MKVs e na Philips ainda teria que adquirir um WD

6. ftomas

ftomas Power Member

O melhor é mesmo ires à loja e veres as 2 ao vivo.
    Em relação à 551, não sei se a leitura multimedia funcionará tão bem como num WDTV, Xtreamear, etc.
    vê aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=423883
    eu pessoalmente preferia a 7404, mas se fores para a 551 e ela ler bem mkvs e etc, poupas cento e muitos euros.

7. obrigado Ftomas. J
    á tinha visto essa thread e fiquei com duvidas se a b551 lê bem os mkvs (parece que a actualização do firmware é essencial e houve casos em que não correu bem).
    Quanto á diferença da 7403h para a 7404h ainda são 100 eur (cerca 14%) pelo que com este valor ainda compro um WD.

8. ftomas

ftomas Power Member

Se comprares na ***** a diferença já não e tão grande, pois a 7404 está lá a 799, portes incluídos. Mas com a 7403 tb deves ficar bem servido, e sempre tens mais 5 cm de tv em relação ao samsung.

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  9. na ***** o valor da 7404 tb é de 799 eur e o da 7403h (quanto a mim melhor que a d) é de 699 - 100 eur de diferença. As revies que tenho lido dão uma boa pontuaçao á 7403 (apesar de ser do ano passado)

Partilhar esta Página