duvida: samsung le40BXXX ou Philips42pfl7403H

marlour

Membro
Será sobretudo para ligar a PS3 e visualização de filmes em dvix e HD. Valorizo por esse motivo a funcionalidade das SAM para ligação de pen ou disco para reprodução dos ficheiros (escuso de gastar 100 eur num wd)...
Por outro lado, a PHilips é maior e esteticamente agrada-me mais (gosto pessoal)
Sendo o preço muito semelhante (na Pix) o que recomendam?
Obg
 
Se calhar vale a pena os 100€ de diferença da 7403H para a phillips 42pfl7404H.. modelo deste ano e com processador melhor. Em relação à Samsung falta o principal... o valor dos XXX!!!
 
acho que só as B650 para cima (oficialmente), mas acho que na B550 da para activar no menu de serviço.
Ha aqui um rópico sobre isso.
 
a SAM seria a B551.
comparação com a 7403 ou 7404 considerando que a SAM já tem o descodificador para MKVs e na Philips ainda teria que adquirir um WD
 
obrigado Ftomas. J
á tinha visto essa thread e fiquei com duvidas se a b551 lê bem os mkvs (parece que a actualização do firmware é essencial e houve casos em que não correu bem).
Quanto á diferença da 7403h para a 7404h ainda são 100 eur (cerca 14%) pelo que com este valor ainda compro um WD.
 
Se comprares na ***** a diferença já não e tão grande, pois a 7404 está lá a 799, portes incluídos. Mas com a 7403 tb deves ficar bem servido, e sempre tens mais 5 cm de tv em relação ao samsung.
 
Última edição:
na ***** o valor da 7404 tb é de 799 eur e o da 7403h (quanto a mim melhor que a d) é de 699 - 100 eur de diferença. As revies que tenho lido dão uma boa pontuaçao á 7403 (apesar de ser do ano passado)
 
Back
Topo