[Dúvida]Sapo ADSL, tráfego ilimitado.

romaloff

Power Member
Boas, acabei de aderir à factura online e débito directo, queria saber se o tráfego ilimitado é já activado este mês, e se for este mês quanto tempo demora em média.

Obrigado.
 
(5) - Oferta válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 12.06.2008 e 30.06.2008 mediante activação gratuita da Factura Electrónica (FE) e do Débito Directo (DD). O Tráfego Ilimitado fica disponível durante o mês da activação da FE+DD. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior.
 
É que na área de clientes ADSL tem:

"Ganhe mais 9998GB de Tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão."

É só esta a minha dúvida.

Gostava que me respondessem, tenho o tráfego já nos 2GB(limite) e quase a ultrapassar este mês então... preciso de saber se afinal activam o ilimitado este mês ainda ou não :s

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Em regra geral o tráfego ilimitado começa a ser cobrado no inicio do próximo mês de facturação.

No caso da Netcabo se a activação fosse feita na hora, eles dizem mesmo que poderia começar a usufruir uma vez que tinham a data de activação em X se tivesse algum problema facilmente era resolvido porque tinham a info em sistema.

Na Sapo não te posso confirmar como funciona mas em principio é o mesmo.

Solução mais rápida --> 16200
Solução mais demorada e sem garantias --> esperar que te respondam.

Melhores Cumprimentos
 
Telefona é gratis mas é mesmo no mês seguinte

se for é então publicidade enganosa


Bem depois de uma intensa troca de emails eles responderam isto:

"Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto, informamos que ao abrigo da campanha SAPO ADSL SPRING08, todos os clientes que adirão aos serviços de Factura Electrónica + Débito Directo até dia 30/06/2008 passam a beneficiar de Tráfego Internacional Ilimitado até ao final do ano. Devido a esta alteração, a informação relativa ao Tráfego Internacional que irá aparecer na sua área de cliente será 2+9998 Gb.

Mais informamos que essa informação ainda está em actualização. No entanto poderá efectuar uma utilização normal do serviço sem se preocupar com excesso de tráfego uma vez que nos nossos serviços a informação já se encontra actualizada.


Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do email [email protected] ou do número 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,
Rita Morais
Apoio ao Cliente"


Eu já ultrapassei 1.600GB hj este mês o meu tráfego internacional até porque me responderam desta forma. Pergunto eu agora se por acaso me cobrarem os 1.600GB de excesso de tráfego este mês posso reclamar com este mail? Ou não?
 
Última edição pelo moderador:
1 TB de trafego???? :eek:

De qualquer das formas segundo a informação dada

No entanto poderá efectuar uma utilização normal do serviço sem se preocupar com excesso de tráfego uma vez que nos nossos serviços a informação já se encontra actualizada.

Não tens que te preocupar.

Melhores Cumprimentos
 
Ou seja posso comprovar com o email? É que queria fazer download de umas coisas urgentes e estou um bocado preocupado, além de que em minha casa existem várias pessoas a utilizar a net.

Obrigado por td ;)
 
Convém sempre evitar problemas, e apesar de teres isso por escrito eles podem dar a volta.

Solução? teres cuidado com os limites este mês de facturação e se tiveres problemas contactares o Provedor da PT fazendo forward da mensagem que te enviaram como comprovativo.

Melhores Cumprimentos
 
Lol, 1.600GB é 1GB+600mb e não 1TB isso seria 1600GB lol, ah e acho estranho é na área de clientes ainda não estar o limitea 2+9998GB, tem lá na tabela o adicional mas no gráfico tá a 0 :S
 
Última edição:
Lol, 1.600GB é 1GB+600mb e não 1TB isso seria 1600GB lol, ah e acho estranho é na área de clientes ainda não estar o limitea 2+9998GB, tem lá na tabela o adicional mas no gráfico tá a 0 :S

Então contacta informa do mail que recebeste e pergunta com o que podes contar.

1600MB =1.6Gb 1.600GB= 1.6 TB 1600GB= bastante :p (nunca fui bom com sistema binario)

De qualquer das formas não é isso que interessa.

Melhores Cumprimentos
 
Bem, mais um mail que mandei para lá:

"Bem continuo sem perceber muito bem afinal se posso continuar a utilizar a minha net de uma forma normal ou não.

No anterior e-mail enviado pelo SAC da Sapo foi-me dito que: "Na sequência do seu contacto, informamos que ao abrigo da campanha SAPO ADSL SPRING08, todos os clientes que adirão aos serviços de Factura Electrónica + Débito Directo até dia 30/06/2008 passam a beneficiar de Tráfego Internacional Ilimitado até ao final do ano. Devido a esta alteração, a informação relativa ao Tráfego Internacional que irá aparecer na sua área de cliente será 2+9998 Gb.

Mais informamos que essa informação ainda está em actualização. No entanto poderá efectuar uma utilização normal do serviço sem se preocupar com excesso de tráfego uma vez que nos nossos serviços a informação já se encontra actualizada.
"


Ora esperei agora mais algum tempo só que o tráfego está cada vez maior estando agora com 1700MB excedidos e na área de clientes da Sapo continua ainda o limite de 2GB e o adicional de 1600MB, gostava que me respondessem de uma forma clara se posso mesmo continuar a utilizar a internet normalmente e se a área de clientes vai ou não ser actualizada este mês.

Sem mais,

Pedro Alves"

Vou ver agora no que vai dar, obgd por td mesmo assim :)
 
eu aderi ao sapo adsl ha cerca de dois dias... na esperança de vir a poder ainda aderir tb ao trafego ilimitado... mas como não me parece que activem a net até ao final do mes, existe alguma coisa que possa fazer? =X
 
Sim, após troca de mais alguns mails mandaram um email a dizer que só no próximo mês é que teria o tráfego ilimitado activo.

Entornou-se o caldo... respondi com uma série de citações de emails deles anteriores a dizer que já tinha o tráfego ilimitado activo e resolvi a situação.

Último mail enviado por eles:

"
Estimada Cliente,

Na sequência do seu contacto, lamentamos a informação anteriormente prestada, salientando que o serviço SAPO ADSL com a identificação
asXXXXXXX@sapo se encontra a baneficiar de tráfego Ilimitado desde 16-06-08.

Salientamos que informáticamente apenas è possível lançar esta informação na página online a partir do próximo mês.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do email [email protected] ou do número 707 22 72 761.

Com os melhores cumprimentos,
Erica Romão
Apoio ao Cliente"

 
Então isso quer dizer que já tás com tráfego ilimitado este mês?
Eles a mim tb me mdaram mail a responder que já tinha este mês, desde o dia da activação do débito directo.
Na promoção de 12/6 a 30/6 diz lá que se beneficia logo no mês em que aderes.
Cumprimentos.
 
Sim, mas na área de clientes continua o limite de 2GB mas pronto eu já vou em 6GB utilizados de internacional este mês, pois tenho bastantes emails a comprovar que tenho direito a tráfego ilimitado.
 
Eu já vou em 9GB. Também tenho alguns 3 ou 4 mails deles a confirmar que é já neste mês que tenho o tráfego ilimitado. Mas essa situaçao so acontece devido à promoção que eles tão a fazer até 30 deste mês.
Eles só actualizam a área de cliente no próximo mês, plo menos foi o k me disseram.
Este mês já paguei a factura mas ainda de forma tradicional. Já foste ao banco pa dares autorizaçao do debito directo? A mim no banco disseram k a sapo ainda n actualizou essa situaçao, ao la po meio do mes k vem
Cumprimentos.
 
Back
Topo