Duvida sapo adsl

FELiYCORA

1st Folding then Sex
estou a pensar em trocar o clix pelo sapo adsl pro, pk tem um tarifario bastante razoavel (4gb inter e ilimitado nacional) por 44?/mes...

o problema é k nao sei se no sapo se pode pedir o serviço sem comprar um kit qualquer... é k eu alem de ter ja um modem k nem uso, tenho um router... fica a duvida, a kem souber responder, obrigado...:)

cumps!
 
Sei que não venho dizer nada de novo, mas que tal enviares um mail aos gajos do Sapo?
Ao menos esses podem-te logo dizer as coisas todas certinhas!
 
é assim, telefonei pra la e eles disseram k efectivamente é possivel pedir o serviço sem comprar o kit...

para isso preciso de cancelar a conta no Clix e enviar um email pro sapo a pedir um username e password... e eles dps mandam o contrato, etc... o problema é msm os 12 meses de permanencia...

k axam?
 
E não tens de pagar nada?
Já agora, tu na Clix não tens os 12 meses de permanência?
É que eu tenho, mas o meu kit foi à borla...
 
nao nao tenho pk paguei o kit...

deve-se ter de pagar a activaçao... agora nao percebo os 12 meses de permanencia no sapo... nao me vao dar nenhum equipamento... por isso:rolleyes:
 
FELiYCORA tem cuidado pois eu acho que tu para mudar de ISP em tecnologia DSL cá em PT vais ter de provar à PT (sim à Portugal Telecom) que já não tens nada com o ISP 1 para depois meteres o ISP2. E pagas um balúrdio por isso.

Pelo menos isto era à uns bons largos meses quando eu andei com ideias de sair da ADSL.pt para ir para outro ISP.

Se estiver redondamente enganado façam o favor de me chicotear na praça pública :D
 
Eu não tenho a certeza, mas acho que não se paga nada.

Pagas só a activação do novo serviço.

E mais, como ele pretende ir para um isp que pertence à pT, se for preciso em 2 ou 3 dias já tem tudo tratado lol...


Ahh já me esquecia, a não ser que sejas do vianetworks que parece que tem uma clausula que têm que pagar 100€ para desactivar o serviço!!!


Offtopic: Aproveito para dizer que acho um roubo, pagar uma segunda activação de serviço ADSL. A 1ª vez tudo bem, a pt tem que fazer testes, etc etc... mas depois já estará tudo normal, então deveria ser só mudar de isp e pronto!!
 
Concordo... mas já se sabe como são as coisas, é tudo mto bonito, facilidades disto e daquilo mas ele têm que o ir buscar a qualquer lado de qualquer maneira...

FELiYCORA, fax um sumário dos custos disso tudo.
Estou interessado em saber pois tb eu já pux a hipotese de mudar de ISP.


Um Abraço...
20COMER:004:
 
Originally posted by Karski

Se estiver redondamente enganado façam o favor de me chicotear na praça pública :D

Hmm..tem que ser mesmo "redondamente"..?
zzwhip.gif


Fds, eu trabalhei na sapo.adsl e garanto-vos que o serviço é uma bela m£rda.. è tudo mto bontito enquanto corre bem, mas qd dá m£rda.. preparem-se para looooooooooooooooooooongas esperas..
nono.gif
 
Última edição:
Originally posted by caganamata
Hmm..tem que ser mesmo "redondamente"..?
zzwhip.gif


Fds, eu trabalhei na sapo.adsl e garanto-vos que o serviço é uma bela m£rda.. è tudo mto bontito enquanto corre bem, mas qd dá m£rda.. preparem-se para looooooooooooooooooooongas esperas..
nono.gif


é por isso k andas Todo KeimadinhO! :P :-D
 
caganamata... tu és a secção ambulante das anedotas no nosso fórum....
lol.gif

Olha tu :
doidao.gif
 
Última edição:
Back
Topo