1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sapo adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 21 de Junho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 781)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

estou a pensar em trocar o clix pelo sapo adsl pro, pk tem um tarifario bastante razoavel (4gb inter e ilimitado nacional) por 44?/mes...

o problema é k nao sei se no sapo se pode pedir o serviço sem comprar um kit qualquer... é k eu alem de ter ja um modem k nem uso, tenho um router... fica a duvida, a kem souber responder, obrigado...:)

cumps!

2. Biker_

Biker_ Power Member

Sei que não venho dizer nada de novo, mas que tal enviares um mail aos gajos do Sapo?
    Ao menos esses podem-te logo dizer as coisas todas certinhas!

3. FELiYCORA

sim, é o k eu estou a pensar em fazer... dps digo alguma coisa...

4. FELiYCORA

é assim, telefonei pra la e eles disseram k efectivamente é possivel pedir o serviço sem comprar o kit...

para isso preciso de cancelar a conta no Clix e enviar um email pro sapo a pedir um username e password... e eles dps mandam o contrato, etc... o problema é msm os 12 meses de permanencia...

k axam?

5. Biker_

Biker_ Power Member

E não tens de pagar nada?
    Já agora, tu na Clix não tens os 12 meses de permanência?
    É que eu tenho, mas o meu kit foi à borla...

6. FELiYCORA

nao nao tenho pk paguei o kit...

deve-se ter de pagar a activaçao... agora nao percebo os 12 meses de permanencia no sapo... nao me vao dar nenhum equipamento... por isso:rolleyes:

7. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

*Offtopic* A tua sign ocupame 1/3 do ecra :rolleyes:

8. Karski

Karski Power Member

FELiYCORA tem cuidado pois eu acho que tu para mudar de ISP em tecnologia DSL cá em PT vais ter de provar à PT (sim à Portugal Telecom) que já não tens nada com o ISP 1 para depois meteres o ISP2. E pagas um balúrdio por isso.

Pelo menos isto era à uns bons largos meses quando eu andei com ideias de sair da ADSL.pt para ir para outro ISP.

Se estiver redondamente enganado façam o favor de me chicotear na praça pública :D

9. DoberMan

DoberMan Power Member

Eu não tenho a certeza, mas acho que não se paga nada.

Pagas só a activação do novo serviço.

E mais, como ele pretende ir para um isp que pertence à pT, se for preciso em 2 ou 3 dias já tem tudo tratado lol...

Ahh já me esquecia, a não ser que sejas do vianetworks que parece que tem uma clausula que têm que pagar 100€ para desactivar o serviço!!!

Offtopic: Aproveito para dizer que acho um roubo, pagar uma segunda activação de serviço ADSL. A 1ª vez tudo bem, a pt tem que fazer testes, etc etc... mas depois já estará tudo normal, então deveria ser só mudar de isp e pronto!!

10. 20COMER

20COMER Power Member

Concordo... mas já se sabe como são as coisas, é tudo mto bonito, facilidades disto e daquilo mas ele têm que o ir buscar a qualquer lado de qualquer maneira...

FELiYCORA, fax um sumário dos custos disso tudo.
    Estou interessado em saber pois tb eu já pux a hipotese de mudar de ISP.

Um Abraço...
    20COMER:004:

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Hmm..tem que ser mesmo "redondamente"..? [​IMG]

Fds, eu trabalhei na sapo.adsl e garanto-vos que o serviço é uma bela m£rda.. è tudo mto bontito enquanto corre bem, mas qd dá m£rda.. preparem-se para looooooooooooooooooooongas esperas..[​IMG]

Última edição: 25 de Junho de 2003
  12. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

é por isso k andas Todo KeimadinhO! :P :-D

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hihiihhihihihi pensava que não se notava...[​IMG]

14. greven

greven Folding Artist

caganamata... tu és a secção ambulante das anedotas no nosso fórum.... [​IMG]
    Olha tu : [​IMG]

Última edição: 26 de Junho de 2003

Partilhar esta Página