1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Sapo ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por hella, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 786)

1. hella

hella Power Member

Estou a pensar meter Sapo Adsl 6 Megas e acrescentar a opção do tráfego ilimitado.
    Quem é clientes sapo pode me dizer se o serviço deles em termos de atendimento e resolução de problemas é bom?
    Outra coisa, podiam me dizer se com estes valores consigo atingir os 6 megas?

obrigado pela ajuda!

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Quanto ao atendimento é relativo, todos os ISP's têm bons e maus operadores.

Quanto ao serviço com esses valores em principio consegues atingir os 6 megas.

O SNR está um pouco elevado o que te pode causar problemas de velocidade/estabilidade na linha, contudo é uma questão de verificares

Questões adicionais referentes a velocidades vê este post

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=111083

Melhores Cumprimentos

3. yelloboy

yelloboy Banido

Uma correcção quando maior o SNR Margin melhor e não o contrário ele pode ter a vontade 12 Megas /1024 kbps.

4. kikofra

kikofra Power Member

isso ta a que velocidade?

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

Um amigo meu ficou hoje com o sapo adsl 2Mb activado, ele tem umas duvidas que talvez alguém possa esclarecer sobre 2 pontos:

1º Ele activou na área cliente o DD e FE, o 2Mb tem uma campanha de tráfego ilimitado int. até Dezembro mas na área cliente tem lá 1 GB tráfego int.e não os 5 GB da campanha sem DD e FE. Não devia aparecer lá os 5 GB até o DD e FE ficar activo no próximo mes?
    Ele ligou para o SAC e explicaram que o 1 GB faz parte das características do tarifário 2 Mb e por isso não vai aparecer lá os 5 GB mesmo que em teoria tem 5 Gb. Isso é mesmo assim??

2º O DD foi activo na área cliente, o SAC explicou que so é necessário activar o DD na área cliente, e que não é necessário ir ao banco ou multibanco. Isso está correcto?

Já ouvi dizer aqui no fórum que é necessário ir ao multibanco activar o DD, é daí que surge a duvida.

Partilhar esta Página