1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida SATA2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por revolta, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 507)

1. revolta

revolta Power Member

boas ppl!

estou a pensar comprar um SATA2 para subsituir o meu IDE seagate para fazer RAID0 agora tenho duas duvidas...

1º: e possivel fazer o RAID0 com 1 disco SATA1 e outro disco em SATA2? funcam na perfeiçao?
    2º: eu formato o meu Pc varias vezes, e fazia smp os Backups para o meu disco Sata1 (200GB).agora como so vai existir " 1 " disco (virtual) para onde faço os meus Backups?? terei de instalar dps outro disco (por ex. IDE) para fazer as copias, ou talvez criar so para o efeito uma partiçao por ex no Partition magic so para fazxer os backups?

Cumps:kfold:

2. revolta

revolta Power Member

26 Views e 0 Replys:wow::wow: as perguntas sao assim tao dificieis?:x2:

3. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

eu fiz o meu 1º raid0 na motherboard an8 ultra.
    penso k podes utilizar um sata2 e outro sata1 mas o raid vai ficar limitado a speed do + lento.
    aqui no meu caso eu defini na bios, que portas sata (das 4 existentes) sao usadas para o raid.
    como tal defini a porta sata 1 e 2 para o raid. onde tenho nela 2 hd's de 80 gb sata2 ligados k fazem 1 hd, k é o hd de boot.

tenho outro disco k é o armazem de 200gb, é sata1 e ta ligado na porta sata3.

penso que respondi à pergunta...

4. bluei16_

bluei16_ Banido

esta certo.

Partilhar esta Página