1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Satelite

Discussão em 'ISPs' iniciada por 207Sport, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1302)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas em Fev. do proximo ano vou emigrar para fora de Portugal , gostaria de saber se adquirindo uma parabolica da Zon por ex. se posso ter o serviço da Zon fora de Portugal? Abraço e obg.

2. galonegro

galonegro Power Member

claro que podes.

compras tudo e fazes tu (ou outra pessoa) a montagem.

Só tens que ver se o país para onde vais apanha o Satelite Hispassat

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Olha que sinceramente tenho dúvidas quanto a essa possibilidade :rolleyes: Não é que perceba do assunto mas não faz muito sentido :D

207Sport, emigrar é sempre para fora do país de origem :P

4. cool_shot

cool_shot Power Member

não faz sentido pk? alias faz é todo o sentido, desde que o país pa onde ele va esteja no raio de cobertura do hispasat claro k dá... um exemplo practico disso é apanharmos canais espanhois k estao abertos no satelite....
    desde que ele tenho o equipamento e quem receba ca em portugal as facturas e/ou as pague claro k sim...

5. 207Sport

207Sport Power Member

Pois emigrar é sempre para fora lol , isto foi escrito meio a pressa mas existem erros piores lol , quanto a pagar a factura teria sempre a possibilidade de por por DD e aceder a minha conta via online etc , bem o melhor será tentar ligar para a zon e verificar , isto porque quando tive de ferias na Suiça na casa em que tive tinha lá um vizinho que tinha uma parabolica que dizia tvcabo e achei estranho lol era bom poder ter os canais em portugues

6. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Claro que é possivel. O contrato com a tvcabo tem de ser feito cá em portugal e pago também cá(ou virtualmente ;)), pelo próprio ou por entreposta pessoa.

Quando a questões técnicas, depende do país para onde vás. Se lá se capta o Hispasat ou não. Se se capta convém saber as medidas da antena, as de cá são normalmente de 60cm mas dependendo do país pode não chegar...

7. bpalhares

bpalhares Power Member

Boas

Quando estive na Polónia tinhamos TVCabo por satelite, por isso posso garantir que dá, desde que do pais para onde vais consigas apanhas o satelite Hispassat

8. VICTORDASILVA

VICTORDASILVA Power Member

Ola,eu estou na Suiça desde 2001 e sempre tive Zon,comprei a powerbox satélite antes de sair de Portugal,dei a morada da minha mae ao fazer o contrato e cheguei ca e so tive que instalar a parabòlica. E sempre funcionou. Agora tenho a Zonbox. So tens que ter uma morada em Portugal para onde a Zon possa enviar as facturas ou entao faz como eu que aderi ao débito directo e controlo tudo online atraves do meu banco. Abraço

Ps-Acho que no pais onde estiveres tem que ter cobertura hispasat senao nao dà.

9. galonegro

galonegro Power Member

Tanto é possivel, que eu estou a pagar a zon (extra sportTV)para um faniliar que recebe sem dificuldade em Londres. è só ver zona de cobertura.

Acho de devem encerrar este topico pois está resolvido.

Cumprimentos a todos.

10. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Aqui está o Footprint do satélite: http://www.lyngsat-maps.com/maps/hispa1c_eur.html
    Dependendo do país, convém é um prato com diâmetro superior a 80cm, vê na footprint.
    Se não te sentires muito à vontade com a instalação, aconselhava-te a ir lá uma loja que faça montagens para eles te fazerem a montagem.
    Já agora poderias considerar também o MEO, que tem já a box com o HD (satélite), e a qualidade de imagem é bastante superior.
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página