Duvida saves

MDK

Power Member
alguem sabe como passar saves da ps2 atraves de uma pen drive para ps3 é que tentei passar uns saves directamente para a pen e a ps3 diz que nao tem nada

tem que se colocar em algum directorio ou alfo assim ?
 
Recomendo-te o seguinte: passas um savegame (ps2) da PS3 para uma PEN ( a PS3 cria a estrutura de directórios que precisa). Depois copias o PSV para o mesmo local e vais ver que funciona.
- Creio que a estrutura do cartão fica com algo do género:
\PS3\GAME\PSV com o os ficherios psv dentro da pasta PSV.
 
Esse formato *.cbs é do codebraker, acho que só funciona na ps2 com esse programa e modchip.
Para passar saves da ps2 para a ps3 só com o leitor de memory cards da ps3. Só consegui passar assim, a ps3 nunca reconhecia saves de action replay, e programas do genero.
 
Só estou a mandar pró ar, nunca tentei.
Mas não dá para passá-los prá PSP e da PSP para a PS3?
 
Última edição:
Só dá para passar um save da ps2 para a ps3 pelo usb(caneta, pen, disco, psp,etc) se está em formato .psv(playstation virtual format) e nos diretorios que o afernandes disse. Também com o Swapmagic dá para meter usando um USB se estiver em formato .psu ou "Raw" formato. Se tivers a PSP, isto é a melhor opçao para transferir saves ps2.
do resto, primeiro tens que meter no cartao de memoria da ps2, utilizando o disco proprio. .cbs-codebreaker, .max-Action replay, .xps-X-port, etc. depois tens que usar o adaptador para passar do cartao ps2 para a vmc(cartao memoria virtual) da ps3.
Eu já tentei explicar isto varias vezes mas esta dificil de pegar.:(
@MDK ser meters o link do save e o SLES# do teu jogo, eu converto para ti ou podes inscrever aqui.

http://psx-scene.com/forums/ps3-general-discussion/54372-ps2-save-conversion-ps3-thread-24.html
 
Back
Topo