1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida SE k550i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TuRoK, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 668)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Boas

Comprei um K550i na TMN e gostava de saber se da para alterar a disposiçao dos icons no menu principal. Se sim como se faz? E ja agora, os relatorios tem que carregar no OK sempre que se recebe um? E ja agora, as actualizaçoes de software para este telemovel tb existem? Como se faz? Eu sempre tive Nokia, estou ainda a aprender as diferenças para os SE!

Thx!

Última edição: 22 de Abril de 2008
  2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, os icons do menu penso que não dá para alterar e quanto aos relatórios de entrega podes sempre optar por desligar esse aviso (menu - mensagens - definições - SMS - Aviso de entrega - Desligado)...

Cmps

3. TuRoK

TuRoK Power Member

E as actualizaçoes de software?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu faço através do telemóvel apesar demorarem algum tempo a estarem disponíveis...

Menu - Definições - Gerais - Serviço actualização

Cmps

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fazes download do serviço de actualizações para o PC e depois de instalar segues as instruções fornecidas pelo próprio programa. Apenas precisas do cabo USB.

Partilhar esta Página