Duvida??? SE

nandoice

Power Member
Boas!

Alguem me podia dizer quais os telemoveis do mercado que tem um letra acessivel? è que eu tenho um 6630 e ja tenho algumas dificuldades em ler as mensagens=:(

Por Exemplo o Experia da vodafone tem uma letra mais que a do meu nokia?

cumps
 
Talvez fosse melhor marcares consulta no oftalmologista.

comcordo plenamente...

nos telemoveis, o tipo de letra, só dá mesmo para diminiuir ou aumentar, se o software permitir, mas a diferença é pouca ou mesmo nenhuma, visto que influencia logo a parte grafica e deixa as coisas de caber no ecrã e torna-se impossivel trabalhar com eles, mais pequena só com uma lupa...

o tamanho é padrão em todos os modelos, portanto o teu problema é vista, precisas de uns oculos para melhorar...
 
o meu ptoblema é outro e esta a tentar ser resolvido e a informacao que estao a dar esta errada.
pois o SE W995 tem um letra maior do que as dos nokias e de que alguns SE bastante acessivel o telemovel pois estive com ele na mao na the *****
 
Normalmente dá para pores 3 tipos de tamanho de letras nos telemoveis. Não precisa de ser um topo de gama para ter essa opção;)
 
Se calhar isto é o te dará mais jeito:
TELEMOVEL+AEG+seniores.jpg

preço: €104.90, fonte
 
Última edição:
O Xperia da Vodafone como falas-te em cima é um dos que tem das letras mais pequenas, porque muito depende também da resolução de ecrã do aparelho, quanto maior a resolução,menor a letra, e o Xperia tem 640x480 logo tem uma letra muito pequena.
O W595 tem a letra "Standard" da SE...se pegares num F305 por exemplo irás ver que as letras parecem enormes em relação a outros SE, isso deve-se á baixa resolução(176x220) e ao ecrã que até é mais ou menos grande logo como tem menos pixeis,tem de ocupar mais área no ecrã.
Mas qualquer das formas digo-te que podes alterar o estilo de letra nos telemóveis SE com os programas certos...modding SE :D
 
Back
Topo