1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DUVIDA] Sequencia de acções de input!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mONte1r0, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 598)

1. boas.. antes de mais ola a todos! eu decidi criar este tópico porque desde à muito que ando à procura de um programa ou de uma aplicação que tenha as seguintes caracteristicas...

- Que faça sequencias de inputs do teclado sem existir utilizador na maquina, ou seja, procuro um programa que faça uma sequencia de entradas do teclado sem eu estar presente!

ex: vou dormir e quero deixar o meu word aberto a escrever automaticamente a palavra "techzone" e tambem queero q ele faça paragrafos (tecla TAB) e que me mude de linha. (exemplo estupido! xD ninguem faz isto!)

se eu tivesse no computador presente as teclas que eu teria k digitar seriam :

TAB+t+e+c+h+z+o+n+e+ENTER e assim continuamente ate eu chegar de manha e parar o programa! eu estou em duvida se o que se pode chamar a isto seja uma macro... mas acho que as macros nao têm este tipo de caracteristicas! LOL ja agora.. se tambem souberem um programa de sequencia que faça o mesmo com o ponteiro do rato agradeço...

espero que tenha sido explicito! xD

obrigado pela atenção! espero ajuda! :p

mONte1r0

2. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

isso teria dado geito nos tempos em que passava as tares a fazer netsplits nos pcs da escola LOOL ja cansava ter que estar sempre a fazer copy paste do que estava a escrever xD! mas tinha a sua piada dps ver toda a gente pasmada a olhar para o ecra a pensar que era alta erro daqueles xD

Cumps

3. AmigoDaSorna

AmigoDaSorna Power Member

Ando á procura de um programa que faça exactamente isso
    Mas so preciso que ele simule a tecla F5 de 30 em 30 seg, para fazer um refresh a um pagina de net.
    Alguém tem alguma solução?

4. vascorama

vascorama Power Member

posta na parte de programação que com um bocado de sorte alguma alma caridosa te dá o source code para isso.

5. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu tenho a solução perfeita: Usa o Opera! :)

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Usa o AutoIT. O script para uma tarefa básica como essa é simples de escrever.

Partilhar esta Página