[duvida] será do processador??

luisnobre

Power Member
boas pessoal tenhu uma grafica de 1 gb 4 gb de ram mas tenhu um processador ranhoso um dual core 1.6 .... e queixome que o meu call of duty 4 ....breika bue tipo tenhu bues fps mas basta meterem smoke ou haver mais fogo cruzado k eles descem logo e comeca a breikar......se eu meter um quad core ja vou ter fps fixos e jogar sem breiks????
 
eu julgo que o pc que tens chega para o cod 4. da uma olhadela nas configuraçoes do jogo. eu nao conheço as capacidades da tua placa grafica, mas verifica se o anti-aliasing nao esta com valores muito altos.
e deixo tambem uma sugestao... troca de fonte. material trust nao e de confiar (trocadilho :P).
e claro, nao esqueças de actualizar as drivers do computador.

mgl4evr
 
lololo fis esse teste nem passou do minimo..... ficou a barra no slow!! mas o resto da pagina esta toda verde com as barras da ram e da grafica ao maximo de verde o processador e k ficou todo vermelho so com um traço vermelho.... daqui conclui que e do processador mesmo!!
 
O mínimo de velocidade por core de um processador, para correr COD4, é de 2.4 GHz.

Wrong. Pela tua lógica, um pentium 4 a 2.4ghz corre melhor o jogo que um dual a 2ghz. Nada disso. Nem de perto nem de longe.

Se eu corri o COD 4 com um single core a 2.6ghz sem problemas... um Dual core a 1.6ghz (pelo clock do CPU é um Pentium Dual Core, provavelmente o E2140) é MAIS que suficiente para esse jogo. Deves ter alguma coisa mal configurada. Most likely, na BIOS.
 
Boas! Como podes ver através do "my system" eu consigo jogar COD 4, quase tudo no minimo e algumas coisas no medio, então com o COD 5 nem se fala, o meu computador parece que vai explodir (brincadeira :P)

mas acho que tens as configs do jogo mal feitas ou é uma configuração da BIOS

cumpz
 
O jogo pede um P4 a 3.0 ou um core2duo a 2,4

Sim, mas o Pentium 4 a 3ghz é o requisito MINIMO! O Core 2 Duo é o RECOMENDADO!

Nem se pode comparar estes 2 tipos de CPU. Portanto, jogar com um e com outro podes ter a certeza de que a diferença é MUITA.

E um Core 2 Duo a 1.6ghz está muito acima dum pentium 4 a 3ghz.
 
Sim , eu até ja fiz um teste, clockei um P4 para 4500mhz e meti no crysis e nem com tudo no minimo jogava decentemente, e aquilo parecia o CS 1.6.LOL

Por isso ai fiquei a ver
 
E um Core 2 Duo a 1.6ghz está muito acima dum pentium 4 a 3ghz.

Não é não. Diria que andam ela por ela, e o P4 ganha em algumas coisas.
Se fizer OC ao cpu de 1.6 para 2.0/2.2, a maior parte dos problemas desaparecem.

É preciso verificar com que config o OP joga tambem, já que a 3870 pode não se dar bem com altas resoluções.
 
Back
Topo