1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] será do processador??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisnobre, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 688)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

boas pessoal tenhu uma grafica de 1 gb 4 gb de ram mas tenhu um processador ranhoso um dual core 1.6 .... e queixome que o meu call of duty 4 ....breika bue tipo tenhu bues fps mas basta meterem smoke ou haver mais fogo cruzado k eles descem logo e comeca a breikar......se eu meter um quad core ja vou ter fps fixos e jogar sem breiks????

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

eu julgo que o pc que tens chega para o cod 4. da uma olhadela nas configuraçoes do jogo. eu nao conheço as capacidades da tua placa grafica, mas verifica se o anti-aliasing nao esta com valores muito altos.
    e deixo tambem uma sugestao... troca de fonte. material trust nao e de confiar (trocadilho :P).
    e claro, nao esqueças de actualizar as drivers do computador.

mgl4evr

3. Refugado

Refugado Power Member

4. luisnobre

luisnobre Power Member

lololo fis esse teste nem passou do minimo..... ficou a barra no slow!! mas o resto da pagina esta toda verde com as barras da ram e da grafica ao maximo de verde o processador e k ficou todo vermelho so com um traço vermelho.... daqui conclui que e do processador mesmo!!

5. Refugado

Refugado Power Member

Então o problema sempre é do processador ;)

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

Claro que é.

Ou compras um CPU novo ou fazes um OC.

Cumpz

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

O mínimo de velocidade por core de um processador, para correr COD4, é de 2.4 GHz.

8. MaxAwesome

MaxAwesome Power Member

Wrong. Pela tua lógica, um pentium 4 a 2.4ghz corre melhor o jogo que um dual a 2ghz. Nada disso. Nem de perto nem de longe.

Se eu corri o COD 4 com um single core a 2.6ghz sem problemas... um Dual core a 1.6ghz (pelo clock do CPU é um Pentium Dual Core, provavelmente o E2140) é MAIS que suficiente para esse jogo. Deves ter alguma coisa mal configurada. Most likely, na BIOS.

9. Black n White

Black n White Power Member

Boas! Como podes ver através do "my system" eu consigo jogar COD 4, quase tudo no minimo e algumas coisas no medio, então com o COD 5 nem se fala, o meu computador parece que vai explodir (brincadeira :P)

mas acho que tens as configs do jogo mal feitas ou é uma configuração da BIOS

cumpz

10. Multijet46

Multijet46 Power Member

O jogo pede um P4 a 3.0 ou um core2duo a 2,4

11. MaxAwesome

MaxAwesome Power Member

Sim, mas o Pentium 4 a 3ghz é o requisito MINIMO! O Core 2 Duo é o RECOMENDADO!

Nem se pode comparar estes 2 tipos de CPU. Portanto, jogar com um e com outro podes ter a certeza de que a diferença é MUITA.

E um Core 2 Duo a 1.6ghz está muito acima dum pentium 4 a 3ghz.

12. Multijet46

Multijet46 Power Member

Sim , eu até ja fiz um teste, clockei um P4 para 4500mhz e meti no crysis e nem com tudo no minimo jogava decentemente, e aquilo parecia o CS 1.6.LOL

Por isso ai fiquei a ver

13. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não é não. Diria que andam ela por ela, e o P4 ganha em algumas coisas.
    Se fizer OC ao cpu de 1.6 para 2.0/2.2, a maior parte dos problemas desaparecem.

É preciso verificar com que config o OP joga tambem, já que a 3870 pode não se dar bem com altas resoluções.

14. samuka92

samuka92 Power Member

Faz um overclok nisso, fica logo a Bombar :004:

Partilhar esta Página