1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Dúvida) Será fiavel???

Discussão em 'Cooling' iniciada por paulus69, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 920)

1. paulus69

paulus69 Power Member

boas a todos hoje em dia uso Wc e não estou muito satisfrito com as minhas temps e gostaria de experimentar algo novo, será fiavel um sistema como por exemplo o prometeia para o dia a dia, isto é estes sistemas avariam o hardware por causa da condensação ?

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Boas.

Não experimentes uma prometeia para o dia-a-dia se não estás muito familiarizado com estes sistemas. São sistemas que requerem muito cuidado, e muita experiência. De facto, a condensação é um problema. É preciso bastante isolamento e e por vezes é necessário colocar verniz em volta do socket por causa da humidade que se forma.

Não te aconselho prometeia para o dia-a-dia mas aconselho-te a fazer um upgrade ao WC por exemplo. Bomba mais eficiente, radiador maior, coisas do género.

Abraço

3. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Pois, também penso que são muito caras comparadas com um WC, ou não? A ultima que vi acho que andava à volta de 700€ na *****.

O melhor é fazer um upgrade ao WC, e já ficas muito bem servido.
    Já agora qual é o teu sistema?? E que WC tens??
    Cumps:)

4. 4dok

4dok Power Member

calma!
    tu mesmo com um sistema WC de topo, só consegues temperaturas muito proximas da temperatura ambiente, e sempre a cima destas.
    se o k tu pretendes é temperaturas inferiores à temperatura ambiente no maximo deves utilizar uns chiller muito fraquinho com grande capacidade de carga e temps superiores ao normal.

acho k já tratamos este topico aqui, mas é sempre bom ver algum movimento nesta secção:D

5. Blaster

Blaster Power Member

O cpu do meu comp de jogos não baixa dos -45, não uso para 24/7 pois acho um exagero ter um pc com prommy ligado so para estar com o emule, msn etc

Não desmonto ha uns 3 meses, mas troquei de cpu muitas vezes. Não tenho grandes cuidados...

6. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Para ter o CPU com temps dessas convém usar isso, ou prommys e afins, mas como o user referia estar desapontado com as temps, um sistema de WC melhor seria sempre a opção mais viável para 24/7, mas isto sou eu que acho, eu não mantinha uma Prometeia ligada ao meu PC o dia todo, além do cuidado todo que tem de se ter.

Mas agora para uns OC´s malucos, venha ela:004:

Partilhar esta Página