(Dúvida) Será fiavel???

paulus69

Power Member
boas a todos hoje em dia uso Wc e não estou muito satisfrito com as minhas temps e gostaria de experimentar algo novo, será fiavel um sistema como por exemplo o prometeia para o dia a dia, isto é estes sistemas avariam o hardware por causa da condensação ?
 
Boas.

Não experimentes uma prometeia para o dia-a-dia se não estás muito familiarizado com estes sistemas. São sistemas que requerem muito cuidado, e muita experiência. De facto, a condensação é um problema. É preciso bastante isolamento e e por vezes é necessário colocar verniz em volta do socket por causa da humidade que se forma.

Não te aconselho prometeia para o dia-a-dia mas aconselho-te a fazer um upgrade ao WC por exemplo. Bomba mais eficiente, radiador maior, coisas do género.

Abraço
 
Pois, também penso que são muito caras comparadas com um WC, ou não? A ultima que vi acho que andava à volta de 700€ na *****.

O melhor é fazer um upgrade ao WC, e já ficas muito bem servido.
Já agora qual é o teu sistema?? E que WC tens??
Cumps:)
 
calma!
tu mesmo com um sistema WC de topo, só consegues temperaturas muito proximas da temperatura ambiente, e sempre a cima destas.
se o k tu pretendes é temperaturas inferiores à temperatura ambiente no maximo deves utilizar uns chiller muito fraquinho com grande capacidade de carga e temps superiores ao normal.

acho k já tratamos este topico aqui, mas é sempre bom ver algum movimento nesta secção:D
 
O cpu do meu comp de jogos não baixa dos -45, não uso para 24/7 pois acho um exagero ter um pc com prommy ligado so para estar com o emule, msn etc

Não desmonto ha uns 3 meses, mas troquei de cpu muitas vezes. Não tenho grandes cuidados...
 
calma!
tu mesmo com um sistema WC de topo, só consegues temperaturas muito proximas da temperatura ambiente, e sempre a cima destas.
se o k tu pretendes é temperaturas inferiores à temperatura ambiente no maximo deves utilizar uns chiller muito fraquinho com grande capacidade de carga e temps superiores ao normal.

acho k já tratamos este topico aqui, mas é sempre bom ver algum movimento nesta secção:D


Para ter o CPU com temps dessas convém usar isso, ou prommys e afins, mas como o user referia estar desapontado com as temps, um sistema de WC melhor seria sempre a opção mais viável para 24/7, mas isto sou eu que acho, eu não mantinha uma Prometeia ligada ao meu PC o dia todo, além do cuidado todo que tem de se ter.

Mas agora para uns OC´s malucos, venha ela:004:
 
Back
Topo