duvida sera virus?

squallsaris

Power Member
boas ppl bem a minh duvida e k de ha ums dias para ka aparece me em todas as janelas na tecla para minimizar uma barra preta com um coracao e ja tentei tudo mas nao desaparece o meu anti virus diz k nao tenho nada mas e estranho
eu uso o avira e ccleaner mais spyware doctor e tuine up e em nenhum diz k tenho alguma coisa
 
boas ppl bem a minh duvida e k de ha ums dias para ka aparece me em todas as janelas na tecla para minimizar uma barra preta com um coracao e ja tentei tudo mas nao desaparece o meu anti virus diz k nao tenho nada mas e estranho
eu uso o avira e ccleaner mais spyware doctor e tuine up e em nenhum diz k tenho alguma coisa

O teu antivirus Avira, é a versão gratuita ou paga? Se for a gratuita, deixa muito a desejar, pois não possui antispyware.

O Spyware Doctor é o maior logro da história dos antispywares. A empresa que o desenvolve, e que agora faz parte da Symantec, limitou-se a fazer uma enorme publicidade sobre a sua elevada taxa de detecção, etc. Este antispyware não vale um estouro, e as políticas que a PC Tools usa, nem sequer estou de acordo com elas. Como assim? Vá, faça o download da versão de teste, mas tenha atenção que apenas detecta e não elimina malware. Para isso terá que pagar...

Isto anda perto do que se chama Rogue antispyware/antivirus

Anti-spywares de jeito e gratuitos (mesma potencialidade das versões pagas, apenas sem protecção residente), e melhor que o acima mencionado: SUPERAntiSpyware e Malwarebytes Anti-Malware.

Depois ainda tens o Spybot Search and Destroy - gratuito e com protecção residente. E caso uses o Firefox ou IE, aconselho ainda o SpywareBlaster da Javacool software.

Tenta com os 3 primeiros que mencionei.
 
my.php
bem ja corri os 3 k falaste ai em cima mas nao encontram nada e raio da barra ainda la esta vou ver se consiguo aki meter uma imagem para veres

bizarrolw3.th.png


nao consiguo meter maior :(
 
Última edição:
posso tentar falas deste? a-squared hijackfree ?

mas o estranho e k agora tenho no pc intalado o avg 8 e SUPERAntiSpyware e Malwarebytes Anti-Malware e SpywareBlaster mais o Spybot Search and Destroy e ja os corri todos e todos dissem k o pc nao tem nada mas o raio da barra preta na tecla de minimizar na desaparece dali
 
Isso apareceu-te há quanto tempo?
Já pensaste que pode ser algum toolbar ou qualquer coisa de um programa ou assim?

ps:se a imagem fosse maior:007:
 
Back
Topo