1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida sera virus?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por squallsaris, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 551)

1. squallsaris

squallsaris Power Member

boas ppl bem a minh duvida e k de ha ums dias para ka aparece me em todas as janelas na tecla para minimizar uma barra preta com um coracao e ja tentei tudo mas nao desaparece o meu anti virus diz k nao tenho nada mas e estranho
    eu uso o avira e ccleaner mais spyware doctor e tuine up e em nenhum diz k tenho alguma coisa

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

O teu antivirus Avira, é a versão gratuita ou paga? Se for a gratuita, deixa muito a desejar, pois não possui antispyware.

O Spyware Doctor é o maior logro da história dos antispywares. A empresa que o desenvolve, e que agora faz parte da Symantec, limitou-se a fazer uma enorme publicidade sobre a sua elevada taxa de detecção, etc. Este antispyware não vale um estouro, e as políticas que a PC Tools usa, nem sequer estou de acordo com elas. Como assim? Vá, faça o download da versão de teste, mas tenha atenção que apenas detecta e não elimina malware. Para isso terá que pagar...

Isto anda perto do que se chama Rogue antispyware/antivirus

Anti-spywares de jeito e gratuitos (mesma potencialidade das versões pagas, apenas sem protecção residente), e melhor que o acima mencionado: SUPERAntiSpyware e Malwarebytes Anti-Malware.

Depois ainda tens o Spybot Search and Destroy - gratuito e com protecção residente. E caso uses o Firefox ou IE, aconselho ainda o SpywareBlaster da Javacool software.

Tenta com os 3 primeiros que mencionei.

3. squallsaris

squallsaris Power Member

ja agora k antivirus me aconselhas?

o Spybot Search and Destroy ja uso tanbem

4. squallsaris

squallsaris Power Member

[​IMG]bem ja corri os 3 k falaste ai em cima mas nao encontram nada e raio da barra ainda la esta vou ver se consiguo aki meter uma imagem para veres

nao consiguo meter maior :(

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já tentaste remover isso com o A-squared Free?

6. squallsaris

squallsaris Power Member

posso tentar falas deste? a-squared hijackfree ?

mas o estranho e k agora tenho no pc intalado o avg 8 e SUPERAntiSpyware e Malwarebytes Anti-Malware e SpywareBlaster mais o Spybot Search and Destroy e ja os corri todos e todos dissem k o pc nao tem nada mas o raio da barra preta na tecla de minimizar na desaparece dali

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

8. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Isso apareceu-te há quanto tempo?
    Já pensaste que pode ser algum toolbar ou qualquer coisa de um programa ou assim?

ps:se a imagem fosse maior:007:

9. squallsaris

squallsaris Power Member

bem problema resolvido da maneira mais facil :):):):)hehe

format c:

ty pela ajuda

Partilhar esta Página