1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Serviço Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por António_Pedro, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 826)

1. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Actualmente tenho Clix 24Mb, já desde há algum tempo, acho que logo quando meti era 16Mb e depois é que aumentou. Só tenho 25Gb por mês para tráfego, o que é muito pouco. Pago 35€ pelo serviço de internet + telefone, mas tenho de pagar as chamadas, portanto por mês gasto cerca de 40€ no total com a net + chamadas telefónicas. Agora o "novo" tarifário da clix é de 24Mb com 60gb de downloads por mês e ilimitados durante 24 meses e não se pagam as chamadas telefónicas para redes fixas, e o preço desse "tarifário" é de 40€. Eu estava a pensar mudar, mas vi lá que isso já inclui no pack 25 canais da SmartTV, que não vou usufruir porque tenho Cabovisão digital, muito mais canais. Eu gostava de mudar para esse serviço, porque parece-me obviamente mais vantajoso, mas o que gostava de tenha duvidas e gostava que me ajudassem é se com isso da SmartTV a net não fica mais lenta? (Se bem que é para ter sempre isso da SmartTV desligado porque não vou usar).

Obrigado pela ajuda.

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se reparares bem, nos anuncios da Clix diz: Internet + Telefone com possibilidade de Televisão + Home Video. Ou seja, primeiro subscreves o tarifário de Internet, e só depois é que podes pedir que te activem a SmarTV, dependendo das condições da tua linha. Por isso, ao subscreveres o novo tarifário não ficas automaticamente com SmarTV...

Mesmo que tivesses o smartTV, visto que não o ias usar, ficavas na mesma...

Cumps

3. António_Pedro

Ok, obrigado pela ajuda. Sendo assim acho que vou mudar para esse, também não tenho necessidade disso da televisão porque tenho Cabovisão e também não ia usar.

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

No entanto, como pelos teus posts já vi que tens condições para SmarTV, se tivesses o SmarTV free, sempre tinhas acesso ao VideoCLube, axo que a cabovisão não tem (axo eu)...
    Bem, mas de qualquer maneira, as condições exigem que tens de fazer no minimo uma despesa de 30€/ano, por isso acabav por não t compensar...

Cumps

5. António_Pedro

Boas,
    Sim, aqui na minha zona dá para SmartTV. Isso do clube de vídeo era uma vantagem, mas tenho de ter esse consumo de 30€, portanto não vale a pena, ainda para mais quando tenho um clube de vídeo mesmo ao lado de casa. Pois, a rabovisão não tem isso do videoclube.

Obrigado pela ajuda. Estou a pensar mandar alterar isto já hoje:002:

Partilhar esta Página