[Dúvida]Servidor de CS:Source

Axtrix

Membro
Boas, não sei se este é o sitio indicado mas pronto..

eu tenho a seguinte dúvida, eu tenho um server de CS:Source, quer dizer tenho mas ele nem sequer aparece na lista quando fazemos "find servers" no jogo, alguém sabe o que posso fazer para resolver este meu dilema...

CumpZ
 
Boas, não sei se este é o sitio indicado mas pronto..

eu tenho a seguinte dúvida, eu tenho um server de CS:Source, quer dizer tenho mas ele nem sequer aparece na lista quando fazemos "find servers" no jogo, alguém sabe o que posso fazer para resolver este meu dilema...

CumpZ
Não percebo nada de Source mas se for igual ao 1.6 acho que tens de meter sv_lan 1 ou algo assim na consola do server para aparecer nos "find servers".

Cumps.
 
Boas!

Server para jogar com colegas pela net ou server para joggar no próprio pc?

Em internet
O que ai pode estar a acontecer é teres uma firewall a bloquear ou então o que se passa é o seguinte. Eu para ter um server de source ou de outra coisa deveria ter o meu ip público o 85. ....... no meu pc mas como tenho modem ligado ao router e router ao pc.... o router vai atribuir um ip interno o 192.168. ...... eu não consigo fazer server para fora com este ip. Tenho de ligar o modem diretamente ao pc para ter o ip públicoe assim já dá pra fazer server.

Em lan quando não aparece pode ser uma firewall também a bloquear ou então fazes \ depois connect e metes o ip.... deve entrar. Ás vezes ha uns erros que não sei explicar como não aparece nada no find servers.

Cumpz
 
Eu só tenho modem, nao tenho router, e para eu ter gente la no server tenho de dar o IP aos meus colegas e eles entram na perfeição, outra coisa, ontem quando liguei o server, do nada conectaram se 3 jogadores ao server.. 0.0
 
Boas!

Server para jogar com colegas pela net ou server para joggar no próprio pc?

Em internet
O que ai pode estar a acontecer é teres uma firewall a bloquear ou então o que se passa é o seguinte. Eu para ter um server de source ou de outra coisa deveria ter o meu ip público o 85. ....... no meu pc mas como tenho modem ligado ao router e router ao pc.... o router vai atribuir um ip interno o 192.168. ...... eu não consigo fazer server para fora com este ip. Tenho de ligar o modem diretamente ao pc para ter o ip públicoe assim já dá pra fazer server.

Em lan quando não aparece pode ser uma firewall também a bloquear ou então fazes \ depois connect e metes o ip.... deve entrar. Ás vezes ha uns erros que não sei explicar como não aparece nada no find servers.

Cumpz

Então e as pessoas que têm um modem-router como eu? Os equipamentos da clix (que é a minha operadora) são 2 em 1, ou seja o modem já vem incorporado no router e não dá para fazer como tu, ligar só o modem. Não há volta a dar à situação? Como posso usar o IP público? Já fui ao site http://whatismyipaddress.com para saber o meu IP público, copio o que está lá, faço connect e consigo entrar. Mas dou o mesmo ip aos meus amigos pa eles fazerem connect na consola e não conseguem entrar. Como explicam isto? Tenho portas abertas.
 
Back
Topo