1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida]Servidor de CS:Source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Axtrix, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2472)

1. Boas, não sei se este é o sitio indicado mas pronto..

eu tenho a seguinte dúvida, eu tenho um server de CS:Source, quer dizer tenho mas ele nem sequer aparece na lista quando fazemos "find servers" no jogo, alguém sabe o que posso fazer para resolver este meu dilema...

CumpZ

2. Plugins

Plugins Power Member

Não percebo nada de Source mas se for igual ao 1.6 acho que tens de meter sv_lan 1 ou algo assim na consola do server para aparecer nos "find servers".

Cumps.

3. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas!

Server para jogar com colegas pela net ou server para joggar no próprio pc?

Em internet
    O que ai pode estar a acontecer é teres uma firewall a bloquear ou então o que se passa é o seguinte. Eu para ter um server de source ou de outra coisa deveria ter o meu ip público o 85. ....... no meu pc mas como tenho modem ligado ao router e router ao pc.... o router vai atribuir um ip interno o 192.168. ...... eu não consigo fazer server para fora com este ip. Tenho de ligar o modem diretamente ao pc para ter o ip públicoe assim já dá pra fazer server.

Em lan quando não aparece pode ser uma firewall também a bloquear ou então fazes \ depois connect e metes o ip.... deve entrar. Ás vezes ha uns erros que não sei explicar como não aparece nada no find servers.

Cumpz

4. Eu só tenho modem, nao tenho router, e para eu ter gente la no server tenho de dar o IP aos meus colegas e eles entram na perfeição, outra coisa, ontem quando liguei o server, do nada conectaram se 3 jogadores ao server.. 0.0

5. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Pode acontecer. Ao criares server o pessoa que ta na net podia tar a procurar servidores encontrou e entrararam

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Então e as pessoas que têm um modem-router como eu? Os equipamentos da clix (que é a minha operadora) são 2 em 1, ou seja o modem já vem incorporado no router e não dá para fazer como tu, ligar só o modem. Não há volta a dar à situação? Como posso usar o IP público? Já fui ao site http://whatismyipaddress.com para saber o meu IP público, copio o que está lá, faço connect e consigo entrar. Mas dou o mesmo ip aos meus amigos pa eles fazerem connect na consola e não conseguem entrar. Como explicam isto? Tenho portas abertas.

Partilhar esta Página