Duvida - Sig animada

Only

Power Member
Boas

Eu fiz uma assinatura (sig) animada no Photoshop Cs3. Por exemplo, está a Sig feita e passa um texto de cima para baixo.
Para eu fazer esse texto animado precisei de ir a Windows - Animation.

Mas ao guardar a imagem, para expor em foruns, essa animação não sucessede
Em que formato tenho que guardar?
Ja guardei em .gif , .jpeg , .psd.
.gif e .jpeg nao deu
.psd nao dá apra por no image shack, pois nao sei porque, dá erro
 
File>Export>Render Video

mas confesso que nao sei se tem a opçao .GIF (que é a extensao que tu queres, pois JPG, PNG e so on nao aguentam com animações)
podes e exportar como uma sequencia de imagens e dps importar no fireworks, ou premiere, ou after effects, ou flash.... (opá os meus parabens por fazeres uma animação no photoshop!)
 
Última edição:
File>Export>Render Video

mas confesso que nao sei se tem a opçao .GIF (que é a extensao que tu queres, pois JPG, PNG e so on nao aguentam com animações)
podes e exportar como uma sequencia de imagens e dps importar no fireworks, ou premiere, ou after effects, ou flash.... (opá os meus parabens por fazeres uma animação no photoshop!)


?? Não percebi!!
 
Boas

Eu fiz uma assinatura (sig) animada no Photoshop Cs3. Por exemplo, está a Sig feita e passa um texto de cima para baixo.
Para eu fazer esse texto animado precisei de ir a Windows - Animation.

Mas ao guardar a imagem, para expor em foruns, essa animação não sucessede
Em que formato tenho que guardar?
Ja guardei em .gif , .jpeg , .psd.
.gif e .jpeg nao deu
.psd nao dá apra por no image shack, pois nao sei porque, dá erro


estas a gravar a imagem a apartir do windows animation ou do photoshop?
 
Dps de fazers a animação no photoshop, faz isto:

File>Save for Web

e escolhes GIF

conforme escolhes a opçao GIF, aparece uma serie de botoes em baixo, clicka no play a ver se ta tudo bem e faz Save.

a cena dos parabens, e por teres feito uma animaçao em photoshop, que e um programa de edição de imagem e nao de animação... dai que essa vertente e um pouco limitada.
 
Back
Topo