Duvida: Sistema de som para a sala wireless

JaCk

Power Member
Boas ppl,

Então é o seguinte. Estou a pensar começar a procurar um sistema de surround para a sala, para acompanhar o futuro LCD de 32" :).

Assim, estava a pensar em algo sem fios, pelo menos, sem ligação "fisíca" ao dvd ou televisor, isto para evitar os cabos no meio do chão da sala para as colunas de trás.
Andei à procura e ainda não consegui ver nada, pelo menos dentro dos preços "normais"!!!

Não tenho muito bem a noção, mas alguem me pode ajudar o que devo procurar, quais as melhores soluções e o intervalo de preços sobre este tipo de produto?

Many thanks!
Cumps
 
Hummm...é uma solução...embora o preço seja um pouco puxado...mas eh uma hipotese! :)

Não ha concorrencia? :p

Thanks!
 
JaCk disse:
Hummm...é uma solução...embora o preço seja um pouco puxado...mas eh uma hipotese! :)

Não ha concorrencia? :p

Thanks!

Pois... Wireless não estou a ver muitas mais hipoteses... E... Não tens os incovenientes dos fios mas tens os incovenientes de ter de andar a trocar pilhas... Sinceramente, não sei o que é melhor...
 
Pilhas? Hum... penso que não pois estas apenas as trazeiras sao wireless, e mesmo assim é apenas para n terem q ser ligadas ao descodificador, pois teem na mesma ligação à corrente. Para mim é o ideal visto que o que quero eh mesmo evitar os fios a atravessar a sala toda! :)

Em todo o caso continuo à procura de mais soluções, não tenho pressa! ;)

Cumps
 
Colunas

Boas
Comprei um leitor de DVD LG com sistema surround integrado 5.1,
as colunas traseiras estão ligadas a 1 receptor infravermelhos que está ligado a corrente(sem pilhas)
Este mesmo receptor tem de estar junto com as colunas traseiras mas é uma coisa pequena.
Depois tens um emissor de sinal extremamente pequeno (e até tem um design engraçado) que po~es a frente da tv (ou outro lugar qq para fazer a transmissão de sinal).O modelo é este:
http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...d=02&modelCodeDisplay=LH-W250SC&model=NOTHING
http://img.clubic.com/photo/00145293.jpg (na foto: da esquerda para a direita tens o emissor e depois o receptor)

Isto tudo por apenas 199€.

Um abraço
 
Última edição:
.. então deixas de ter 1 fio de som e passas a ter um fio de electricidade... hum... não me convence!!!

já tenho wireless da net e sinal do descodificador de satelite para a tv tb via wireless.. o que ganhei com isso? comodidade? sim.. interferencias? também.. eu cá n trocada 1 fio por outro..par passar a ter som wireless!!
 
Juzhan disse:
.. então deixas de ter 1 fio de som e passas a ter um fio de electricidade... hum... não me convence!!!

já tenho wireless da net e sinal do descodificador de satelite para a tv tb via wireless.. o que ganhei com isso? comodidade? sim.. interferencias? também.. eu cá n trocada 1 fio por outro..par passar a ter som wireless!!
E so a questao de teres uma tomada nas traseiras do SOfa.
Estamos a falar de um sistema de 199€....lol
 
jclacerda disse:
E so a questao de teres uma tomada nas traseiras do SOfa.

Pois...que é o meu caso, por isso evitas mesmo ter cabos a passar pelo meio da sala ou junto do rodape em volta da sala inteira!
Obviamente q som cabo nao ha tantas interferencias...

O sistema das logitech emitem o sinal com repetição, para que não existam falhas. se calhar por isso custa o dobro do LG! :s

Eu pessoalmente, só quero mesmo as colunas. O dvd fico-me pelo meu excelente yamada! :)
 
Back
Topo