Duvida sistema operativo OSX

boxxerDC

Membro
Boas, a minha questão é a seguinte: os macbooks que saíram a partir de 2010 tem actualização vitalícia do SO ?

esta pergunta surge de uma conversa que tive com um colega em que ele me disse que a actualização de SO para versões mais recentes era vitalícia e como fiquei em duvida em relação a isso pretendo saber se o mesmo é verdade ou não.

Obrigado a todos.
 
Vitalícia não será pelo próprio hardware que vai evoluindo. Mas os Mac de final de 2009 ainda aceitam a última versão do OS X e gratuitamente.
 
era essa a minha duvida.
Estou a pensar comprar um macbook que é de 2012 está a um preço porreiro mas o meu receio é que a próxima versão de OSX não funcione nele, visto que eu preciso de trabalhar sempre na versão mais recente do OSX.
 
Muito obrigado!
já agora um pro 13", i5 2.5, 500gb disco e 8gb de ram, 595€ achas que está um preço porreiro ou nem por isso ?
 
Já é retina? De qualquer maneira não é mau preço. Mas deveria levar um ssd.
Eu vendi o meu não retina i7 com 16gb de RAM e ssd de 512 por 700€ há 5 meses
 
não, não é retina.

se achas que não é mau preço até estou a pensar comprar e depois meter um ssd tal como disseste, já tinha isso em mente.
 
estou a pensar comprar e depois meter um ssd tal como disseste, já tinha isso em mente.
O processo de substituir o HDD por um SSD não é particularmente simples. Já não me recordo da situação dos modelos de 2012, mas no meu MBA de 2013, só mesmo num centro autorizado é que se conseguiria fazer isso.

O preço é interessante, mas confirma como é que está a saúde da bateria. Afinal de contas estamos a falar de um equipamento com cinco anos.
 
O meu é o mid12 comprado em 2013! Mudar o hdd pelo ssd é facílimo. Se eu o consegui qualquer um consegue seguindo os vários tutoriais da .net. Aconselho vivamente o ssd. Por esse preço não vendia o meu. Será uma boa compra.
 
Sim, nos não retina é facílimo. No meu mudei a RAM, ssd e bateria sem qualquer dificuldade.
 
Última edição:
Back
Topo