1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Sistema Operativo - XP Pro vs XP Pro Genuine

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Boleador, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1678)

1. Boleador

Boleador Power Member

Boas
    Alguém me sabe dizer as diferenças entre estes dois SOs sff?

2. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Um e pirata e o outro não...
    Cumps ;)

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

São os dois piratas :) Um passa pelo site da microsoft e faz updates e o outro não :D

4. Boleador

Boleador Power Member

lool.e uma beka impossivel ser piratiado pk vi os dois produts a venda...
    :D

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  5. Paulo Truta

Então um estava a venda antes de toda a gente ter pirata, e depois como não se vendeu ficou lá... e depois a M$ Decidiu fazer um que dizia ''Genuine product!!!'' lo0l!!! Na brinca... mas deve ser qualquer coisa do Género! Ou então onde tu viste vende-se cenas piratas

6. Boleador

Boleador Power Member

antes de responderem convinha terem alguma informação..
    Epá pa voxa informação ambos vendem-se..
    Se não sabem mais k eu faziam-m um favor e não escreviam bacoradas.. obg ppl

7. Paulo Truta

Tem lá calma men! Um gajo tá aqui na brinca... mas tb se estás à procura de info. podes mto bem procurar na Wikipédia, Google, etc, etc...

8. Khrono

Khrono Power Member

resumidamente:

win XP Pro - cd original com o win xp pro e licença para um pc.
    win XP Pro Genuine - licença para um pc que transforma um xp pirata que tenhas em casa num xp valido.

Cumps,

Khrono

9. Boleador

Boleador Power Member

Tanques ppl ;)
    btw, rapaz.. vê lá se não responderam logo ao k eu keria.. epá era um bocado urgente a info, e se meti aqui este post é porque não encontrava a info em mais lado nenhum.

Só mais uma cena.. apenas um cd d pro genuine se dá para instalar ou validar em vários computadores, ou é preciso um para cada pc (na mesma zona, claro)?

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  10. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Cada serial é valido para uma máquina. Ou seja, dá para instalar em varias, mas só é valido para uma.

Segundo informações da micro$oft, a activação funciona automaticamente 2 vezes. A seguir tem de ser com operador, mas se veem que andas a activar varias vezes cortam-se. :D

11. Boleador

Boleador Power Member

ok bga a tds pela ajuda foram mt uteis...xD
    :D

12. Boleador

Boleador Power Member

em que parte fala do genuine??!

13. Paulo Truta

Ya.. li o artigo todo e não tem lá nada sobre isso... mas de qualquer maneira acho que ficaste esclarecido Boleador...
    Cumprimentos e fika bem ;)

14. Romani48

Romani48 Power Member

A unica diferença é que um está a vender se com esse nome e o outro não... não há nenhuma versão genuine e outra não genuine :rolleyes:

a não ser se falar mos de sistemas piratas

15. Boleador

Boleador Power Member

ya ja estou esclarecido...
    mt obg pela ajuda...

Partilhar esta Página