[Duvida] Sistema Operativo - XP Pro vs XP Pro Genuine

Então um estava a venda antes de toda a gente ter pirata, e depois como não se vendeu ficou lá... e depois a M$ Decidiu fazer um que dizia ''Genuine product!!!'' lo0l!!! Na brinca... mas deve ser qualquer coisa do Género! Ou então onde tu viste vende-se cenas piratas
 
antes de responderem convinha terem alguma informação..
Epá pa voxa informação ambos vendem-se..
Se não sabem mais k eu faziam-m um favor e não escreviam bacoradas.. obg ppl
 
Tem lá calma men! Um gajo tá aqui na brinca... mas tb se estás à procura de info. podes mto bem procurar na Wikipédia, Google, etc, etc...
 
resumidamente:

win XP Pro - cd original com o win xp pro e licença para um pc.
win XP Pro Genuine - licença para um pc que transforma um xp pirata que tenhas em casa num xp valido.

Cumps,

Khrono
 
Tem lá calma men! Um gajo tá aqui na brinca... mas tb se estás à procura de info. podes mto bem procurar na Wikipédia, Google, etc, etc...

Tanques ppl ;)
btw, rapaz.. vê lá se não responderam logo ao k eu keria.. epá era um bocado urgente a info, e se meti aqui este post é porque não encontrava a info em mais lado nenhum.

Só mais uma cena.. apenas um cd d pro genuine se dá para instalar ou validar em vários computadores, ou é preciso um para cada pc (na mesma zona, claro)?
 
Última edição:
Só mais uma cena.. apenas um cd d pro genuine se dá para instalar ou validar em vários computadores, ou é preciso um para cada pc (na mesma zona, claro)?


Cada serial é valido para uma máquina. Ou seja, dá para instalar em varias, mas só é valido para uma.

Segundo informações da micro$oft, a activação funciona automaticamente 2 vezes. A seguir tem de ser com operador, mas se veem que andas a activar varias vezes cortam-se. :D
 
Ya.. li o artigo todo e não tem lá nada sobre isso... mas de qualquer maneira acho que ficaste esclarecido Boleador...
Cumprimentos e fika bem ;)
 
A unica diferença é que um está a vender se com esse nome e o outro não... não há nenhuma versão genuine e outra não genuine :rolleyes:

a não ser se falar mos de sistemas piratas
 
Back
Topo