1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DÚVIDA]Site & Patrocinio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xpl0ad3r, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 716)

1. --------- edited ------------

Última edição: 8 de Junho de 2010
  2. Romani48

Romani48 Power Member

3. --------- edited ------------

4. Romani48

Romani48 Power Member

depende.. ainda num outro dia encontrei disso.. mas se ele for uma "empresa" pode te feito um contracto..

5. --------- edited ------------

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só se ele quer dizer que comprou o domínio .com, mas os anúncios que tem no site são suficientes para lhe pagar o domínio.

Cumps

7. --------- edited ------------

8. Goku

Goku Banido

9. Romani48

Romani48 Power Member

digo esses gajos perderam o respeito..

deixei lá tudo como pediram.. vira se um mod.. é preciso 5 posts válidos..
    e eu já com mais de 20 posts (para quem me conhece sabe que é facil fazer isso num estante :D)

fui la outra vez noutro dia.. tinham eliminado o meu pedido.. e ainda têm o descabimento de mandar um mail a dizer que têm uma promoção que me dá mais 100MB.... OMFG..

10. --------- edited ------------

11. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Olha lá uma coisa... Por acaso já te passou pela cabeça que faria mais sentido teres um site limpinho de qualquer tanga de publicidade, em vez de "estares" a meter no computador de quem o visita, carradas de cookies que não interessam a ninguém? Para além, claro, de não ser nada agradável visitar um site e só ver cenas a piscar a aos saltos, a fazerem publicidade a nada que seja relevante.

Tudo isto poderás evitar com uns 12€ anuais já com alojamento e domínio. É uma questão de veres as empresas que fornecem esses serviços. Só em portugal há uma data delas.
    Não achas que compensaria esses euritos?

Partilhar esta Página