1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] site que permite aceder a sites bloqueados. "Tunel" [ENCERRAR]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xavi87, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 14118)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas. alguem sabe de um site que faça isto? por exemplo num computador que tenha um determinado site bloqueado, existe um site que permite contornar a questao.

cumps

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  2. Mitch

Mitch Banido

se o site está bloqueado, por algum motivo é.
    fala com o administrador da rede e pede para desbloquear.

3. xavi87

xavi87 What is folding?

que resposta. eu nao tenho admin nenhum de rede. o pc é meu e nao mais ninguem lhe mexe. simplesmente eu quero é saber o site. ou so alguns é que podem saber?

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  4. Mitch

Mitch Banido

se é teu e mais ninguém lhe mexe, porque é que tens sites bloqueados?

5. xavi87

xavi87 What is folding?

oh c******. entao mas tu leste? eu so quero saber qual é o site.. mas pra que estas a perder o teu tmpo? se nao o queres dizer cala-te e vai a tua vida. alguem há de dizer.

6. Mitch

Mitch Banido

o que não falta aqui é gente a pedir coisas dessas para contornar restrições de redes das escolas e do trabalho. o que foge ao âmbito das regras da techzone. custa-me mesmo muito a acreditar que tu tens sites bloqueados num computador teu que só tu é que usas, com a tua rede.

se só tu é que usas, tens isso bloqueado para quê? vais ao sitio onde o bloqueaste e tiras o bloqueio.

7. Queiros

Queiros Power Member

se o pc é teu e mais ninguem lhe mexe, foste tu que o bloqueaste!! mas que site é que tu queres saber?!

8. xavi87

xavi87 What is folding?

pronto.. tu realmente es lento. eu explico. eu perguntei qual é o site. la isso que ha quem queira contornar redes e nao sei que esta certo. mas tb n tnh como te provar que nao vou fazer isso. agora, se nao queres responder a pergunta que eu fiz, entao nao spames o forum. simplesmente nem te des ao trabalho de responder porque nao estas a ajudar em nda. se por acaso ninguem me responder, bom, teres de procurar por outro lado.

9. xavi87

xavi87 What is folding?

vou ser resumido: apenas quero saber o site

10. Mitch

Mitch Banido

se tu queres ver um site bloqueado, desbloqueias o site no teu computador. não precisas de nenhum site de tunneling.

é a melhor resposta e única de que precisas.

PS: tento na lingua que aqui ninguém te faltou ao respeito.

11. Queiros

Queiros Power Member

mas que site?! site do que, para que?! queres saber que site

P.S.- e não respondas "o site"

12. xavi87

xavi87 What is folding?

opah.. mas eu nao preciso de desbloquear nenhum site. apenas quero saber o site que permite faze-lo. mas e´assim uma pergunta tao dificil pra ti?

13. Morais

Morais Power Member

A não ser que mores em países como restrições legais a certos tipos de conteúdos, o que não é o caso de Portugal, não existe nenhuma razão para teres um certo endereço, e respectivo site, bloqueado, sendo assim é aconselhável que melhores a tua explicação e o tom de voz, mesmo assim aviso-te que já fiz uma queixa à moderação.

14. xavi87

xavi87 What is folding?

bom. ok. vou por encerrar no topico porque afinaL o "querer saber" é crime por aqui.

15. Queiros

Queiros Power Member

o que tu queres saber ninguem percebeu!! e assim não da para ajudar... e a simpatia so te favorecia...

16. xavi87

xavi87 What is folding?

pois. mas alguem ja se deu ao trabalho de enviar pm e o site http://www.kproxy.com/
    ja sabes qual é? eu nao conhecia esse. havia outro mas n me recordo do nome e foi por isso mesmo que eu perguntei aqui. apenas uma pergunta.

17. apoc

apoc Power Member

como diria alguém que eu conheço, dinheiro e uma mãe fazem falta a muita gente mas a inteligência ,....

ele quer um site para ver um site bloqueado ..... parece conversa de mongos ...

mas parece q afinal até existe por aqui alguém do teu planeta ...

18. xavi87

xavi87 What is folding?

na qual tu participas..

wtv, peço a admin que encerre o topico sff

19. apoc

apoc Power Member

se tivesses dito web proxy ... proxy .. o pessoal até chegava lá .. agora o site do site ...

tu é q precisas de ser encerrado... sinceramente ...

não vás contando com muitas ajudas para o futuro ... a humildade e boa educação ficam bem em todo o lado ...

20. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Mas sempre que fores a deixar de utilizar o computador, elimina os cookies pois senão o admin vê e bloqueia tambem esse site,o admin da minha escola ja bloqueou uns quantos... mas existem muitos... :001:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página