1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Site

Discussão em 'Web Development' iniciada por King Download, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 501)

1. Oi pessoal sou novo aqui espero que me resolvem esta minha duvida eu queria criar um site fórum
    é um site junto com um fórum e queria aprender a fazer isso podiam me ajudar eu utilizo o programa Dreamweaver é muito bom para trabalhar com HTML espero que me ajudem. :001:

2. unsilent

unsilent Power Member

Convinha que fosses mais concreto.

Última edição pelo moderador: 30 de Abril de 2009
  3. Eu queria criar um site como o fasso??

Última edição pelo moderador: 30 de Abril de 2009
  4. Para criares um site acho que deves pelo menos saber um pouco de html e php .

Se não souberes podes ir "lamber" manuais de utilização sobre o dreamweaver .. :rolleyes:

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Tópico movido para a secção adequada (Web Development). Para a próxima, façam report, sff.

Em relação ao tópico, em vez de pensares em "como criar um site", pensa antes num "o que pôr no site". Só então é que dá para te dar algum guia mais específico :P

Sem isso, o melhor que obténs é respostas genéricas, como "HTML, CSS e talvez Javascript", ou "usa o Google".

Partilhar esta Página