[Dúvida] Slax: Driver Conexant Simplesnet

danymiudo

Power Member
Boas!
Sou novo aqui e não tenho a certeza de pus este tópico no lugar correcto, mas o que me trouxe foi outra coisa:
Eu recentemente "descobri" o Linux Slax, é muito pequeno e dá para colocar em pen's drivers, CD's, etc...
Eu lá fiz tudo muito bem, mas tenho um modem Simplesnet, da Conexant, na lista do Wizard do assistente de Dial-Up PPP, em Portugal não consta a Simplesnet! A dúvida é a seguite: como eu sou muito novo, mas mesmo muito neste SO, queira que me explicassem mesmo como se eu fosse muito burro os procedimentos todos e precisos para instalar o Modem da Simplesnet! Ouvi dizer que se tem que meter uns códigos na Konsole, mas eu não precebo!:confused:

Podia-me tirar essa dúvida, deixem os comentários agressivos para depois;)

Cumps
 
... Eu tou a pensar então em istalar o ubuntu mesmo, quero ter experiência com o Linux, portanto obtei por fazer isso, tou a saca-lo agr...
Alguem me sabe dizer quanto é que ocupa (versão 8.10), se dá para istalar sem desistalar o windows vista (que eu tenho), dá para istalar em 16.2 GB (é o espaço que me sobra...)???:sad:

Caso haja algo k não consiga fazer, como posso instalar o ubuDSL no Slax (baixei aDownload for PCLinuxOS i586 (32-bit)
Vinha em formato *.rpm, não dá para executar, dentro das opções de escolha de download qual uso:
Download for Ubuntu 8.04 i386 (32-bit)
Download for Ubuntu 8.04 amd64 (64-bit)
Download for Ubuntu 8.10 i386 (32-bit)
Download for Ubuntu 8.10 amd64 (64-bit)
Download for openSUSE 11.0 i586 (32-bit)
Download for openSUSE 11.0 x86_64 (64-bit)
Download for PCLinuxOS i586 (32-bit)
Como executar *rpm no Slax??? Desculpem lá, eu sou um bocado n00b!!:sad::sad:
 
Esse espaço chega e sobra! :)

Quanto a Slax não vai ter muita sorte... saca o Live Cd do Ubuntu e instala... não teras problemas em colocar o modem a funcionar...

Ao usar o UbuDsl não te esqueças de definir o VCI como 35 que é o que usa a Simplesnet... o resto é só preencher o username e a pass...

Boa sorte!
 
Live CD do ubuntu sacada! :D
Agr é só iniciar na BOOT, preferências de idioma, instalar! e agora sempre k o vista der bronca já tenho o ubuntu! ;)

Depois as configurações lá no ubudsl é VCI: 35, username, password e tá o modem islalado, certo?:009:
 
Back
Topo