1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] SLi

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Byakugan, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 793)

1. Boas, alguem me pode dizer se dá para por uma xfx 6600gt e uma Sparkle 6600gt em sli? Ou têm que ser Obrigatóriamente duas xfx ou vice-versa.

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Se os clocks e a quantidade de mem forem iguais sim, sem ***** tipo de problema

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

e têm que suportar as duas SLI, se bem me recordo, nem todas as 6600GT davam para SLI

ah, e como não indicas, mais vale salientar, têm de ser as duas pci-express

4. Voystice

Voystice Power Member

Então e se as placas forem iguais, e com a mesma memória, mas com clocks diferentes já não resulta?

É que lembro-me de ter visto algures uma review ou comentário em relação a umas Foxconn 8800GTS que eram instaladas em SLI, mas que como não tinham as duas os mesmos clocks, (uma vinha com oc de fábrica) deveríam ser instaladas com a placa com oc na slot de baixo (aquela por onde vai sair a saída para o monitor, segundo creio) que isso fazía com que a primeira placa (a que não tinha oc) ficasse a funcionar à mesma frequência da outra overclocada!

Alguem me pode confirmar isto? Ou eu terei lido mal?

Cumps

\w/

5. Sim, sao pci-e.
    Cumps.

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A única maneira de funcionar sem ***** tipo de problema é com clocks e mem igual...
    Nada que um flash de bios não resolva!

Partilhar esta Página