Dúvida - Smartphone 300€-400€

iPlay

Power Member
Eu queria comprar um smartphone para o Natal, dentro desse orçamento, a minha primeira escolha seria o Samsung Galaxy Nexus, mas custa-me pagar 329€ por ele quando já existe a versão a seguir, melhor em todos os aspetos e a um preço inferior, o Nexus 4, e eu tenho maneira de o adquirir visto que o meu pai trabalha em Espanha e lá existe uma Play Store.
Outra opção seria o HTC One X, só que é caro, e eu queria o Android Jelly Bean Stock, não sou grande fâ do Sense, alem disso o HTC One X tem problemas com o Multi-Tasking.
Devo esperar até Janeiro ou até Fevereiro e encomendar o novo Nexus 4, ou adquiro já o Samsung Galaxy Nexus , eu não me importo de esperar.
 
Se tens oportunidade de comprar um Nexus 4, porquê sequer considerar o modelo antigo por um preço mais alto?

Até 400€, tens o LG Optimus/Maximo 4X. Tem basicamente o mesmo hardware que o One X, com a diferença que suporta armazenamento expansível por MicroSD, o módulo de cãmara é um pouco melhor e uma bateria maior que dá para trocar.
 
Pois sou capaz de esperar pelo Nexus 4, o LG até é porreiro, mas o design não me agrada nada, tirando isso os specs estão equiparados com o One X.
Mas aquele Nexus por aquele preço, e aquelas specs, e aquele design seduz-me muito. :P
 
Back
Topo