Duvida SNES

Só sei que este tópico fez-me voltar a ligar a minha à tv. :D

Os saves do super mario world ainda estão no cartucho, temia que a pilha tive-se ido à vida. :P

Infelizmente tinha uma Super Scope, com a própria "bazuca", era o que achava mais piada jogar na altura, no entanto só encontro o cartucho, já não sei nem do receptor da tv nem do acessório. :(
 
o caso do sonic é mesmo incrivel a diferença é mesmo grande ate parece que se esta a jogar outro jogo de tao lento ele ser..pelos vistos naquela altura o importante era vender , e se vender era so para os japonese e para os usa entao nos coitadinhos tinhamos que ficar com o que havia..
A nintendo podia fazer tipo um super scope para a wii para o pessoal lembra-se de antigamente :009:
 
Boas... o desenterranço do dia.. uma snes americana é boa opcção para um tuga que quer jogar mario world, donky kong?? é só comparar adpatador de corrente certo? no ebay.co.uk so encontro uma snes americana :s... mais uma coisa do pessoal retro game que tem uma wii e comprou esses jogos entre outros na virtual console o que dizem ?? o gosto de jogar é o mesmo? que jogar na fisica? e mais uma pergunta para acabar o o sonic mega colection para a gamecube a versão pal, da para jogar os a 60 hz a la americana?
 
Podes fazer como eu faço:
Encomenda do Brasil!

Encontra-se por 10€ lá um jogo muito bom para SNES, a SNES é compatível aqui, só precisas é ter uma TV moderna para rodas a cores.

Tenho uma SNES e os jogos Super mario world e megamen X de fixes.
 
o que entendes por um tv moderna? que suporte PAL e NTSC?? mandar vir um snes do Brasil não fica muito caro??
podes ver no site:
mercadolivre.com.br

1€ = [FONT=Arial,Helvetica][SIZE=+1]2.55203 Reais

Quanto a tV é isso mesmo. Eu tenho minha SNES com mais de 10 anos e funciona uma maravilha ^^
[/SIZE][/FONT]
 
Desenterranço parte 2: queria comprar uma Snes, até para usar a minha coleção de jogos, visto que a minha avariou à uns anitos. Alguem me sugere um bom sitio para comprar uma?

snespk4.jpg
 
Podes sempre ver em sites como o Amazon ou o eBay, se não quiseres mandar vir de fora, consulta por exemplo o Miau...

Mas, em alternativa, já pensaste em perguntar à Concentra se te arranjam a tua (eu sei que já passou muito tempo, mas não perdes nada em tentar).
 
Parece que ta em boas condições... ja agora quanto é que custou? os portes para hardware como é qeu andam ainda so comprei cds no ebay tou recioso com grandes encomendas..
 
Nao me importava de ter uma neste momento não :/ Trazia caixa e isso? Um dia gostaria de a comprar mas apenas se já tiver incorporada a modificação para jogar jogos japoneses/americanos :005:
 
Bem malta, se alguem conhecer onde arranjar o tal adaptador para correr NTSC e JP numa SNES PAL que avise ... preciso mesmo de um para a minha linda SNES :D
 
Eu também penso comprar uma, talvez não agora, mas futuramente. Recomendam uma japonesa, uma americana ou uma europeia? Estou principalmente em dúvida entre a americana e a japonesa (também por causa do "look"). Ou é melhor comprar duas?
 
Parece que ta em boas condições... ja agora quanto é que custou? os portes para hardware como é qeu andam ainda so comprei cds no ebay tou recioso com grandes encomendas..

Ficou-me em 23€ e 15€ de portes vinda de Espanha, via SEUR, entra no dia seguinte.

Foi a consola, os cabos e um comando, o Super Mario é meu.
 
Back
Topo