1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

duvida sobe kit de water cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por AMDXISPALHEIRO, 6 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1234)

1. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

alguem me sabe dizer se este kit de watercooling vale alguma coisa,e que temperaturas atinjirei com ele?

DangerDen c/ Maze3 + BlackIce

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

sim, é um bom kit.... eu tb tava a pensar em mandar vir um maze do dangerden, mas apaixonei-me pelo innovacool da innovatek.... o radiador tb é fixe...... happy wc:)

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

E qual é o radiador ? é o Pro ou o Extreme ?
    tás a falar no kit da GD ?

4. AMDXISPALHEIRO

mas quanto e que achas que deve baixar a temp do cpu?

agora tou a 50graus alphapal8045u,dara menos de 25graus?

5. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Nem penses em ter temps por metade!

Se tens 50º com a alpha ,, com watercooling teras prahi 38º no maximo!

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

No mínimo ;)

Mas uma coisa são as temperaturas medidas pelo sensor da board, outra completamente diferente (mas é que ñ tem mesmo nada a haver) são as medidas pelo sensor do Athlon XP => que são as temperaturas reais.

E é nas últimas que a diferença entre air e watercooling é maior.

Abaixo de 40ºC só se o radiador for extremamente eficaz (aumento da temp da água máximo de 5ºC), se a temperatura ambiente rondar os 20ºC e se o overclock no Athlon não for muito brutal (abaixo de 2.0V por exemplo).

Tudo temperaturas FULL LOAD, claro; o resto ñ interessa.

7. AMDXISPALHEIRO

entao acho que nao vale a pena

8. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

10º pode significar muito ! E eh sempre outra coisa!

1 das coisas ke me fez mudar para watercooling jah a n sei qt tempo foi o de ser diferente dos outros pcs! Eh lindo quando o people vem cah a casa e vê esta ***** montada em cima da mesa! :001:

Overclock ? Nem realmente me interessa um estupido overclock pa lexar um cpu passado uns tempos!

CaseMods ,, CaseMods ,, CaseMods :P

9. hmf

hmf Power Member

Eu estou a pensar optar por WC por motivos bastante diferentes da temperaturas.

Em primeiro lugar tentar diminuir o ruido, mas só vale a pena se for tudo para WC. Lá me importo se o CPU esta a 52º Full load ou mesmo a 60 (air cooled)..., o XP só começa a dar erros pela temperatura (prime95) a 62 - 65, até lá pouco me importo se o CPU só dura 5 anos :D :D :D

Segundo lugar: Estabilização das temperaturas entre IDLE e LOAD, e eliminação do raio do efeito de estufa se não houver ventilação na caixa !!!!

PS: Problemas com os €'s disponiveis estão a atrasar esta mudança, ja que perto de 250 €'s por um sistema completo não é pera doce (para mais nunca para menos)

Partilhar esta Página