Duvida sobre 9800XT

PandMonium

Power Member
Ola,

gostava que alguem me indicasse as diferenças entre as diferentes ATI 9800xt que andam por ai á venda no mercado.


Diferenças da mem de 128 pra 256mb visto que axo que as de 256 eram mais lentas ou assim, no desempenho e qual me aconselham etc... :)

Obrigado desde já pela ajuda...
 
Corrijam se isto estiver errado, mas penso que a 9800xt so existe com 256 MB.
De qq maneira 256 MB acho que so vale a pena nas placas de topo, nas placas de media/baixa gama n faz sentido, pois como dizes, as placas sao mais lentas. 128 MB chega perfeitamente para os jogos actuais. Mas se és realmente exigente com os jogos e tens $$$ entao força com a 9800xt :)
 
Penso que só exista em 256MB.
Entre as marcas a diferença é 0 sem contar com o bundle (menos a Asus?). Até a Hercules e Abit têm um pcb vermelho com o cooler normal da Xt. Penso que em oc deve ser mais uma questão sorte (confirmam?).

[opinião pessoal]
Se vais gastar tanto dinheiro numa grafica:
- Ou arranjas a Xt barata
- Ou se tiveres já uma grafica, se calhar é melhor esperar e provavelmente gastas o mesmo numa coisa melhor dentro de 1 a 3 meses.
Vês o que sai de novo, se não forem nada de especial, compras uma Xt mais barata do que estão agora.
- Se não tiveres uma placa, vê o preço das pro, caso já não tenhas visto.
 
ok obrigado pela ajuda:)

e o que axam Hercules ou Club3d?

tou mais inclinado pra primeira mas gostava de ouvir opinioes...


Thanks.


EDIT: já agora se me puderem indicar lojas que tenham a ATI 9800 Pro a preços mais acessiveis, é que só encontrei a Club-3D ATI Radeon 9800Pro e queria ver outras...
 
Última edição:
Hà bem pouco tempo a ATI começou a vender as suas placas a terceiros... e desde então a fabrica da ati que é a da saphire... produz os chips e o pcb e depois envia para outras fabricas para lhes serem colocados os coolers e os dissipadores nas mems se assim o entenderem...

existem poucas fabricas que desenham ati's em função dos chips da ATI( é claro), com a FIC, a TYAN, e hercules 9800pro...

quanto ao resto é tudo fabricado na ATI(saphire) e depois enviadas para os representantes desejarem alterar o que eles quizerem...

por isso... club3d ou saphire... o que muda é o cooler...

cumps mad
 
Kt ás 9800xt's tenho 1a hercules e só posso dizer maravilhas delas...mesmo sem o mod overclocka bastante bem, mas só posso falar no meu caso.
O Pedro Sesimbra tem 1a 9800pro da club3d penso k tá satisfeito com ela...
Cumps
Vortan
 
Back
Topo