duvida sobre a coordenaçao de registos e o meu modem de kanguru

pingas

Membro
oix a todos eu sou novo aqui neste forum e tenho uma duvida que me anda a prrssistir a imenso tempo e ninguem e capaz de me soluccionar este problema que tenho com o meu portatil e o modem do kanguru...

aqui vai o problema a soluccionar:

eu tenho um portatil Asus A2 e precisava de colocar internet movel neste devido ao meu trabalho... adquiri o kanguru (nota: nao o 1.8mbps) mas o primeiro que saiu.... e tenho um problema constante relativo a compatibilidade deste com o meu portatil.... o problema é que quando acedo a internet ta tudo bem e corre lindamente.... mas o problema e o aceder a internet, isto e, o meu portatil de cada vez que o ligo e acedo ao kanguru ele demora a entrar e muitas das vezes nao entra mesmo bloqueando o meu portatil acabado de ser formatado.... fui a ajuda tecnica da optimus e nao me souberam soluccionar o problema,,, passo a expressao mas foi uma incompetencia total, È como que os meus recursos nao fossem canalizados para o modem para o acesso a a internet... porque qunado por vezes devido ao sistema ficar bloqueado e eu ter de forçar o sistema a encerrar e depois de o pc fazer o scan disk a net entra lindamente a primeira e sem problemas....e como que ficasse so como os registos para o modem se e que me entendem.... ja tentei programas de registos mas nada funciona correctamente com este problema... pa se por acaso sabem de uma solução rxp com urgencia devido a minha constante necessidade de utilização de internet para fins laborais.

obrigada
 
Back
Topo