Duvida Sobre a funcionalidade de salvaguardar passwords no Firefox/IE

Katzu

Power Member
Boas pessoal.

Tive um problema com hacker's recenmente, em que roubaram-me algumas passwords que eu usava num jogo.

O unico sítio onde eu indirectamente guardei essas passwords foi no próprio Firefox, a minha pergunta é, Quando metemos username e password por exemplo em um Fórum ou Noutros locais, e o Browser nos pergunta "Quer guardar a password para futuro login automático", e eu digo que sim.

O que na realidade acontece a esses dados? são encriptados? são guardados? se sim, onde? na memória do pc? podem ser roubados por terceiros com intento criminoso?

Penso que foi assim que me roubaram as passwords, mas estou mt curioso se é realmente frágil a salvaguarda de passwords por parte do Browser.
 
Tive um problema com hacker's recenmente, em que roubaram-me algumas passwords..
Realmente esse gajos são uns 'pindéricos', invadem, copiam, destroem e vandalizam o que não é deles. É uma miséria, já não se pode estar andar 'por aqui' á vontade. Abaixo essa 'casta' de tipos.
 
Realmente esse gajos são uns 'pindéricos', invadem, copiam, destroem e vandalizam o que não é deles. É uma miséria, já não se pode estar andar 'por aqui' á vontade. Abaixo essa 'casta' de tipos.

pois.. foi realmente bastante desolador.. Estou agora empenhado em saber como foi possível este exploit.

Pressuponho que foi isto do browser guardar as passwords, mas não tenho a certeza, pois não conheço o funcionamente da funcionalidade em causa.
 
Eu sempre fui muito preventivo nesse aspecto. Nunca guardo passwords no Browser. E cada vez que o fecho, apago os dados de navegação, Cookies, formulários, Passes, etc.

Cumps
 
Back
Topo