Duvida sobre a placa grafica

fabrizio71

Power Member
bom pessoal tenho uma grande duvida sobre qual placa grafica comprar.
eu estou entre sapphire ATI Radeon X1600pro 512mb AGP(121,00 euros), e a XFX GeForce 7600gt 256mb(139,90 euros).
existem melhores?

PS:O meu sistema é AGP, e a placa que eu pretendo comprar será essencialmente a pensar em jogos...
 
boas...entao a 8600gt suporta agp ou nao?
eu estive a pesquisar sobre a x1950pro e o mais barato que encontrei foi por 200 euros,
se ouver casas onde esta mais barata estao a vontade para dizer

obbrigado ...
 
não vai existir AGP 8x com Direct x 10 ?

cumps

Não me parece :confused:. as empresas das gráficas agora estão a investira mais no PCI-Express porque é, entre os dois modos de aceleração gráfica, o melhor e mais eficaz não só na velocidade como na qualidade de imagem (pelo menos é isso que eu acho).
O melhor mesmo é comprar uma motherboard com suporte PCI-Express e depois disso compra uma gráfica com DX10.
 
ja agora para nao tar a abrir um novo:

Existe uma board que suporte:
-core2duo
-AGP8x
-PCI-E (SLI só se for possivel(opcional))
-DDR
-DDR2

???

Porque assim podia manter a minha grafica e memórias por um tempo ate ganhar mais algum dinheiro. e pra ja comprava um processador e a tal motherboard ;)
 
existe!e uma asrock dual vista!
socket 775, ddr1, ddr2, agp e pci-e(4x)!
e boa para quem quer fazer um upgrade "lentamente"!
 
existe!e uma asrock dual vista!
socket 775, ddr1, ddr2, agp e pci-e(4x)!
e boa para quem quer fazer um upgrade "lentamente"!

Pci-e (4x) não é má ? pq depois como é obvio vou querer uma placa pci-e 16x (visto que não vai sair placas agp 8x com directx 10) e o futuro ta a apontar para o direct x 10 ....
 
ja agora para nao tar a abrir um novo:

Existe uma board que suporte:
-core2duo
-AGP8x
-PCI-E (SLI só se for possivel(opcional))
-DDR
-DDR2

???

Porque assim podia manter a minha grafica e memórias por um tempo ate ganhar mais algum dinheiro. e pra ja comprava um processador e a tal motherboard ;)

Existe, mas agora não me lembro do modelo, penso que sejam da ASROCK.
As novas gráficas da ATI VÃO TER SUPORTE AGP!

Way too late!
 
ha quem diga que nao ha muito mal!dizem que nao se consegue ainda usar os 16x, e dizem que os 4x do pci-e tem performance semelhante ao agp8x!
 
Vejam o meu pc no "My System", oque acham que vale mais apena comprar agora essa board e um processador tipo (E6600) e manter a grafica,memórias, discos e drive. E depois para o ano comprar novas memorias e grafica.

Ou mais vale comprar logo um PC novo tipo o :

- ***** XTRA CORE 2 DUO E6600 8800 GTS OVERCLOCKED

e ficar com ele uns bons 6/7 anos ?
 
Back
Topo