1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Neverdie, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 745)

1. Neverdie

Neverdie Power Member

Olá, gostava de saber se a ps3 faz um exelente upscaling nos DVD´s e de que forma o faz se por hardware ou software?
    Tb gostava de saber se ela me permite escolher a resolução que quero(720p,1080i,1080p)?
    Obrigado pela ajuda.

2. icedriff

icedriff Power Member

Ele permite escolher essas resoluções e ainda mais.

Quanto ao upscaling (eu ainda não experimentei) segundo um colega meu a qualidade melhora, mas não sei se é por software ou hardware.

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

se tiveres a resolução de saida para 1080p tens upscale para 1080p. se tiveres para 720p por ex faz o up para 720p. tens de nas opcoes de BD/DVD activar o up

4. Neverdie

Neverdie Power Member

obrigado

Obrigado pelas respostas, mas queria saber tb se era por hardware ou software.

5. NRaider

NRaider Power Member

Não tenho a certeza se o upscale se faz por hardware ou software.
    Posso-te dizer que na minha PS3, quando vejo um bluray a 720p, esta é muito silenciosa. Agora quando vejo DVDs com upscale, a ventoinha trabalha mais depressa, fazendo-me pensar que o processamento deverá ser por software.

De qualquer modo, penso que o proc por software não é mau, dado que é aquele que oferece mais flexibilidade (= aos PCs)
    A gráfica deve ajudar tambem ao processamento de vídeos.

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Li algures que o upscaling na PS3 é feito por Hardware (mas não posso confirmar).
    O que posso posso confirmar é que o resultado final é mesmo muito bom e bastante superior ao meu leitor DVD, que até acabou por ser retirado da sala.

Cumps

7. Neverdie

Neverdie Power Member

Clerigo, qual era o leitor de dvd que tinhas na sala? Tb fazia upscaling ou não?

8. NRaider

NRaider Power Member

Se o upscale foi possivel atraves de um update de firmware, penso que nao restam duvidas que é por software.

Partilhar esta Página