Xbox Duvida sobre a XBOX 360

Truste

Power Member
Ola pessoal preciso da vossa ajuda.
Eu queri a saber qual e a diferensa entre a Xbox 360 color system e a Xbox 360 Pro system?
Agredoca a vossa ajuda.:wah:
 
Ola pessoal preciso da vossa ajuda.
Eu queri a saber qual e a diferensa entre a Xbox 360 color system e a Xbox 360 Pro system?
Agredoca a vossa ajuda.:wah:

É Xbox 360 Core System e Xbox 360 Premium System

A diferença é que a Xbox 360 Premium trás Disco e Comando Wireless e acho que é um pouco diferente de aspecto (o faceplate), a Xbox 360 Core não trás disco, e trás comando com fio.

Ah, acho que a Xbox 360 Core System não trás também o cabo AV HD

Definitivamente a Xbox 360 Premium é a melhor compra.
 
Última edição:
O premium é melhor, é um erro comprar o core, com mais 100€ ficas com um sistema pronto para tudo.

Ja disse e volto a dizer foi um erro a microsoft lançar 2 packs diferentes, assim como a sony.
 
Pergunta: vi na MegaScore (acho que foi lá) que para pôr jogos online feitos por nós temos que pagar 80€ por ano, ou lá o que é, e quando algum jogo desses for descarregado o utilizador terá que pagar para o descarregar ou é grátis?
Se não for grátis os MS points ou créditos serão dados a quem? A quem desenvolveu o jogo ou à MS?
 
É Xbox 360 Core System e Xbox 360 Premium System

A diferença é que a Xbox 360 Premium trás Disco e Comando Wireless e acho que é um pouco diferente de aspecto (o faceplate), a Xbox 360 Core não trás disco, e trás comando com fio.

Ah, acho que a Xbox 360 Core System não trás também o cabo AV HD

Definitivamente a Xbox 360 Premium é a melhor compra.


Realmnte a premium é sempre a melhor compra...no inicio comprei logo a core....me arrependi imenso...
La dei um geito e vendi a core...e comprei a premium....}>

Sem HDD nao vais a net que e precisso perfil...para ter perfil e precisso ter memoria...UM HDD custa 100€..os 100€ que das a mais para a premium...e alem do mais.....tb a premium vem um auricular.....
 
Realmnte a premium é sempre a melhor compra...no inicio comprei logo a core....me arrependi imenso...
La dei um geito e vendi a core...e comprei a premium....}>

Sem HDD nao vais a net que e precisso perfil...para ter perfil e precisso ter memoria...UM HDD custa 100€..os 100€ que das a mais para a premium...e alem do mais.....tb a premium vem um auricular.....
pois... mas a pessoas (como eu) k nao tem dinheiro para mais... e k nao estavam com paciencia para acumular mais 100€...
mas isso n interessa,,,
sem HDD nao da para jogar na net??? como assim? eu tenho cartao de memoria de 64mb e da...

cUMPS
 
Back
Topo