1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre AcRyan RadGrillz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rexobias, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. Rexobias

Rexobias Power Member

Malta, vou começar brevemente a fazer umas alterações á minha caixa, mas antes de começar precisava de eliminar umas duvidas.

Inicialmente estou a pensar em fazer uns cortes na caixa (topo, base e laterais) para colocar umas ventoinhas de 12 para aumentar o fluxo de ar do meu bicho. Em jeito de OffTopic, que ferramenta recomendam para fazer os cortes ... sou um noob nisto.

Estava a pensar em fazer uns cortes rectangulares, deixando os cantos para depois aplicar algumas grelhas Acryan RadGrillz. A minha dúvida é a seguinte, com estas grelhas, posso apertar ás mesmas ventoinhas?!

Olhando para elas, elas têm furos nos cantos exteriores, que poderia usar para apertar á caixa, e uns interiores onde penso poder colocar as ventoinhas. Dá para fazer isto?!

Cumps.

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

não percebi muito bem do que querias dizer mas para cortar podes usar tico-tico ou dremel (ou o seu clone)

Cumpsz

3. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

Os buracos para as ventuinhas é melhor fazeres redondos e depois fazeres os respectivos furos para apertares a ventuinha e posivelmente uma grelha!! para fazeres os cortes, como disse o eX Radikal e muito bem, usa uma dremel ou um clone de dremel que se encontra em lojas de ferramentas!!!

4. Marco André

Marco André Power Member

Se estas a começar aconselhava-te a pegares no tico tico e cortares... sempre é mais preciso para esse tipo de cortes que a dremmel :D

5. Rexobias

Rexobias Power Member

A minha questão era o seguinte.

Posso colocar uma ventoinha numa dessas grelhas?!

P.S: Amanha coloco aqui um esquema do que pretendo fazer ... sempre será mais esplicito.

6. Marco André

Marco André Power Member

Partilhar esta Página