Duvida sobre AcRyan RadGrillz

Rexobias

Power Member
Malta, vou começar brevemente a fazer umas alterações á minha caixa, mas antes de começar precisava de eliminar umas duvidas.

Inicialmente estou a pensar em fazer uns cortes na caixa (topo, base e laterais) para colocar umas ventoinhas de 12 para aumentar o fluxo de ar do meu bicho. Em jeito de OffTopic, que ferramenta recomendam para fazer os cortes ... sou um noob nisto.

Estava a pensar em fazer uns cortes rectangulares, deixando os cantos para depois aplicar algumas grelhas Acryan RadGrillz. A minha dúvida é a seguinte, com estas grelhas, posso apertar ás mesmas ventoinhas?!

Olhando para elas, elas têm furos nos cantos exteriores, que poderia usar para apertar á caixa, e uns interiores onde penso poder colocar as ventoinhas. Dá para fazer isto?!

Cumps.
 
Os buracos para as ventuinhas é melhor fazeres redondos e depois fazeres os respectivos furos para apertares a ventuinha e posivelmente uma grelha!! para fazeres os cortes, como disse o eX Radikal e muito bem, usa uma dremel ou um clone de dremel que se encontra em lojas de ferramentas!!!
 
A minha questão era o seguinte.

Posso colocar uma ventoinha numa dessas grelhas?!

P.S: Amanha coloco aqui um esquema do que pretendo fazer ... sempre será mais esplicito.
 
Back
Topo