1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida sobre alojamento gratis

Discussão em 'Web Development' iniciada por Beselgas, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1045)

1. Beselgas

Beselgas Power Member

fiz um site bazeado em php e meti de maneira a que de x em x segundos actualiza-se caso ouve se novos dados
    verifikei ke akilo nao estava a actualizar e pensei ke fosse erro meu
    instalei um forum e tb reparei que aquilo nao envia emails tipo de registo para comfirmaçao de modo que pergunto aki se alguem tem conheçimento deste caso em servidor gratis (alojamento gratis) ou e mesmo estar mal configurado!!!!

abraços beselgas

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

pode ser dos dois lados!
    Pode o server não ter o phpmail bem configurado ou o servidor smtp instalado e bem configurado ou pode o teu forum nao tar bem configurado a nivel dessas configurações caso uses smtp.

3. sdvferreira

sdvferreira Power Member

esperimenta

faz o teu site num servidor no teu pc, e verifica se funciona... depois passa para o alojamento.. assim só tens de configurar pormenores...

tenta dar nomes intuitivos, com as configurações do teu servidor grátis.. assim é mais fácil alterar...

ja agora tas a fazer onde?

4. Beselgas

Beselgas Power Member

tou a fazer em http://www.freehostia.com/

em relaçao a esses programas que disseram e engraçado que nunca consegui meter a dar !!!!!:-D
    nao sei configurar essa cena!
    de maneira que se houver um tutorial ajudava imenso!?

se alguem me puder ajudar
    abraços
    Beselgas

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  5. Beselgas

Beselgas Power Member

o ke eu pretendo saber mesmo e de um alojamento gratis que de para fazer isso!
    do genero a partir do forum enviar mail de confirmaçao, essas cenas ke eu n estou a conseguir efectuar!!!

agradeço
    Beselgas

6. Beselgas

Beselgas Power Member

7. flaviorodrigues

Sendo eu um dos admins sim, esse plano é grátis. E da para fazer o que tu queres

8. sdvferreira

sdvferreira Power Member

eu penso que qualquer conta que tenha servidor pop3 dá para fazer o que ele quer... só precisa é de configurar... que é onde eu penso que está o problema

9. flaviorodrigues

logico, tambem penso que algo tens mail, qualquer das cenas neste servidor tens o pop3 e smtp a funcionar bem :)
    ja da para veres se o problema e do teu forum ou não

10. sdvferreira

sdvferreira Power Member

concordo.. lembrei-me agora.. faz um formulário e experimenta.. enviar msg através dele ;)

Partilhar esta Página