1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre anuncio a Forum!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JPardinha, 14 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. JPardinha

JPardinha Power Member

Boas, tenho um pequenino Forum de diversão, gostava de o anunciar aqui, visto ser o sitio ideal para quem gosta de informatica e ao mesmo tempo gosta de se divertir, mas não sei se posso ou onde postar o link, Aguardo ansiosamente por resposta!!!

2. JPardinha

JPardinha Power Member

Então ninguem responde??? Posso colocar o link do Forum ou não? Em caso de falha de resposta, vou postar mesmo o link!:002:

3. drmad

drmad Folding Member

Desde que não tenha fins comercias podes colocar na assinatura mas não criar tópico com o link.

Pelo menos eram essas as regras há coisa de 1 mesito.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Existe um local específico para colocares e divulgares o teu projecto pessoal. É esta thread que até está em sticky.
    Convém que leias as condições para perceberes se o teu site/fórum se enquadra nas regras da Techzone. Caso tenhas dúvidas deves contactar por PM o staff do fórum, expondo as tuas dúvidas e questões e também e explicando qual o intuito do teu site.

5. JPardinha

JPardinha Power Member

Lol ok tanks pelo suporte!!!

Partilhar esta Página