1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida sobre asus M51VA

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ch40s, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 951)

1. Boas,
    tenho andado á procura de informação acerca do portátil Asus M51VA (já 'montevina'),
    acho que é uma boa máquina, o problema é que tenho visto/pesquisado em várias lojas e/ou reviews e no mesmo modelo aparecem configurações distintas, a nível dos componentes.
    Gostava que me dissessem o que acham deste portátil e/ou se com o mesmo preço(aproximadamente 1100€) consigo encontrar algo melhor.

já agora e respondendo ao questionário,

1) Qual é o orçamento disponível?
    1100€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhar/Jogar/Office/Net

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2horas minimo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    CoD4/L2

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não me importo

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Um pouco, mas não determinante

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Final de Setembro máximo

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    300GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD

Obrigado

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  2. Já tinha andado a ver esse hp também, mas estou de 'pé atrás' pois tenho 'visto' algumas queixas sobre o aquecimento do mesmo embora saia mais em conta que o Asus, por outro lado encontro pouca informação acerca deste do M51VA:mad: (não tenho nenhuma 'tara' pelos Asus)

Ultimamente tenho andado 'em cima' dos tópics sobre os portáteis aqui no forum... mas continuo com imensas dúvidas.

Gostaria que o portátil que vou adquirir me dure pelo menos o mesmo que o anterior (6anos, Compaq Presario) :p

Agradeceria que se possivel deixassem aqui mais opiniões.

Obrigado.

3. w0z

w0z Power Member

boas tenho esse asus a resolucao que pedes o portatil nao tem o maximo e 1280x800..a nivel de autonomia me maxima poupanca dura-te 3:30h em alto desempenho 1:30 em equilibrado como wifi on dura entre 2h e 2:30h em jogos corre-te esses no maximo sem problema : )
    cumps

4. Já agora se não fosse pedir muito, o modelo que tens tem o processador P8600 com 2.40GHz, 3MB L2, FSB 1066MHz e 4MB DDR2 ou T9600 com 2.8GHz, 6MB L2, FSB 1066MHz e 4MB DDR2?

Como se comporta a nível de aquecimento e de ruido?

E tens alguma queixa do portátil?

Muito obrigado pelos replys :)

5. w0z

w0z Power Member

tenho o p8600 4gb ddr2 e hd 3650 a nivel de aquecimento no apoio do pulsos fica meio morninho mas nada que incomode a unica queixa é o ecra nao e aquele transparente fosco e tipo reflexivo e em muita luz atrapalha um pouco de resto exelente nada a declarar : P
    p.s ruido nem pia :D

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  6. Obrigado pelo esclarecimento.

Não querendo ser chato:p alguém sabe onde posso adquiri-lo com o processador T9600?

Já procurei em várias lojas e só o encontro com o processador P8600.

Já agora, quais as vantagens/desvantagens deste modelo em relação ao modelo dv5-ep1050 da HP e ao modelo S510 da LG?

Mais uma vez obrigado.

Abraço.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  7. aconselham o computador ou nao?

respondam assim que puderem e urgente

obrigado

Partilhar esta Página