1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre auriculares dos telem

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PedroAlmeida, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 736)

1. Tenho lido que é nos auriculares, que está situada a antena de rádio do telem, (nao sabia), uma vez que isso deve ser assim, nao é prejudicial? por causa das radiações e assim. gostaria que me esclarece-sem sobre isto. e ja agora em k zona dos auriculares é k está situada a antena?
    comprimentos

2. spytech

spytech Mega BOINC

onde ouviste dizer isso???

nao e possivel... ta sempre no proprio tele o receptor...

3. ppt

ppt Power Member

O rádio só funciona se tiveres os auriculares ligados, pois os fios do auricular funcionam como antena. Quanto a esses auriculares, não conheço, mas o k550i (tenho um) já traz uns que na minha opinião são muito bons (embora nunca tenha esperimentado outros), portanto acho que deves deixar uma possível compra de outros auriculares só para depois de testares os que vêm incluídos.

4. Star-Child

Star-Child Power Member

Estamos a falar de telemóveis que tenham rádio, o que não é um grande número.

Segundo, os auriculares servem de antena, mas não têm nada de especial, qualquer auricular serve, o que interessa é que haja uma superfície condutora alargada para melhorar a recepção da banda FM. Preferias ter ligado uma antena no telemóvel além dos fones?

5. Eu tou a pensar comprar esse telem pela tmn e nao vi referencia a trazerem auriculares. ja agora que encontrei quem tem este telem, podias m dizer alguns aspectos menos bons que encontrast? se é k existem.

6. Tava-me a referir a um SE k550i.
    Eu nao sabia que era assim que funcionava o rádio no telem. Pensei k a antena fosse dentro do telem.

7. Kisai

Kisai Power Member

se pensarem que ondas de radio são assim tão más estou curioso porque ainda andam de carro :P

8. ppt

ppt Power Member

Bem, o único aspecto menos positivo é o facto de as teclas serem algo pequenas, mas depois de te habituares não há problemas. De resto, estou muitíssimo satisfeito com ele.

9. Os telems k tenho usado sao nokia e siemens e nos que tenho utilizado dão para escrever mensagens longas, do tipo o tamanho de 5 mensagens numa só mensagem (espero k me tenha feito entender) e este k550i tb dá para fazer isso?

10. ppt

ppt Power Member

Sim, dá.

Partilhar esta Página