MMO Duvida sobre Ban...

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas pessoal, nao joguei wow quase 2 meses mas o meu irmao jogou ate prai ha 1 mes atras. Tinha aquirido aquele Robe epico cujo nome me esqueci mas tinha o na mala pk so o usava pra pve por nao ter stam, tal como mts outros bop-s e imensos pets e spellcloth tal como primal mights. Ontem fui jogar e nao estava nu, mas tinha 20 silvers e so tinha cerca de 200 arcane dust nas malas e alguns items que nao teem valor nenhum no vendor. Abri um ticket e contei a historia ao GM, nao dizendo que o meu irmao jogou ha 1 mes atras obviamente, e ele nnc faria isso pois sabe jogar e tem nocao do que faz. GM fez me tres perguntas, qnd e que joguei a ultima vez, perguntou me o que me desapareceu e se tinha alguma ideia de quem poderia ter sido. Ao que respondi nao. Entao ele disse ok, a conta ira estar -locked- pra investigacoes, passou um dia eu vou fazer log in e diz banned.. wtf?
 
Boas pessoal, nao joguei wow quase 2 meses mas o meu irmao jogou ate prai ha 1 mes atras. Tinha aquirido aquele Robe epico cujo nome me esqueci mas tinha o na mala pk so o usava pra pve por nao ter stam, tal como mts outros bop-s e imensos pets e spellcloth tal como primal mights. Ontem fui jogar e nao estava nu, mas tinha 20 silvers e so tinha cerca de 200 arcane dust nas malas e alguns items que nao teem valor nenhum no vendor. Abri um ticket e contei a historia ao GM, nao dizendo que o meu irmao jogou ha 1 mes atras obviamente, e ele nnc faria isso pois sabe jogar e tem nocao do que faz. GM fez me tres perguntas, qnd e que joguei a ultima vez, perguntou me o que me desapareceu e se tinha alguma ideia de quem poderia ter sido. Ao que respondi nao. Entao ele disse ok, a conta ira estar -locked- pra investigacoes, passou um dia eu vou fazer log in e diz banned.. wtf?

Tens a certeza que o teu irmao nao fez nada ou " deu " a tua pass a alguem?

É mesmo muito estranho o sucedido.
 
Primeira vez que vejo um caso desses... Muito estranho mesmo...
E não recebes-te mail nenhum da Blizzard a explicar?

esta conta era de um amigo meu, ele recebeu o mail e disse me que o recebeu por sms logo que recebeu.

Tens a certeza que o teu irmao nao fez nada ou " deu " a tua pass a alguem?

É mesmo muito estranho o sucedido.


Nope nao deu a ng mesmo e nao mexeu no meu mage. Tinha no word a pass e fazia copy paste pro wow sempre que jogava, mas tinha o pc bem protegido...
 
Última edição pelo moderador:
contaste ao GM que o teu irmao tinha estado na tua conta?

se sim isso vai contra as regras deles. pode ser a razão. infelizmente é ridiculo, mas é assim que as coisas são.

cerca de uns bons pares de meses atrás, liguei para o apoio cliente via Skype (gratis) e o brit que tava do outro lado, arrogante por sinal, disse que é ilegal tu teres acesso a outra conta e vice versa. liguei com o intuito de mudar titular de uma account. para tal é preciso documentos legais em como mudaste de nome.

se de facto disseste isso, eles podem ter pegado nesse assunto para te encerrarem a conta. caso contrario estás apenas "banido" para eles examinarem a conta e ver o que sucedeu.

espero que tenhas tudo de volta ;)
 
contaste ao GM que o teu irmao tinha estado na tua conta?

se sim isso vai contra as regras deles. pode ser a razão. infelizmente é ridiculo, mas é assim que as coisas são.

É de facto ridiculo... Não sabia desse facto, tanto que eu e o meu irmão jogamos na
mesma conta, com chars diferentes (ás vezes há bulha para decidir quem joga :boxing_sm).
Mas só com um PC o que seria de esperar??? 2 contas a mamar guito todos os meses???
 
Não estou a ver o problema ... eles fazem sempre sempre locking as cotnas quando se queixa que esta foi hackada/roubada

enquanto eles tão a averiguar isso não vais ter acesso a conta.

e duvido mesmo muito que a fechem porque a partilhaste com outra pessoa ... não é costume quanto muito levas um warning.
 
é ridiculo, mas regras sao regras e tem de ser cumpridas. com sorte um gajo apanha alguem bacano e fecha os olhos ou levas warning.

Malteaser, no worries. o vosso IP é o mesmo ;)
 
errrrr pessoal ... ele disse k a conta fikou sem nada .. logo foi hackada

o gaju da blizzard viu isso e lokou a conta

procura por keyloggers no teu pc, virus e todo esse tipo de coisas ...

vai as faq do wow ver o k se faz qd tens a conta locked por ter sido hacked.

e boa sorte ... eles vao restituir maior parte das tuas coisas mas nem tudo.
 
Não estou a ver o problema ... eles fazem sempre sempre locking as cotnas quando se queixa que esta foi hackada/roubada

enquanto eles tão a averiguar isso não vais ter acesso a conta.

e duvido mesmo muito que a fechem porque a partilhaste com outra pessoa ... não é costume quanto muito levas um warning.

Epa so quero mesmo o meu robe de volta paguei 750 gold dos quais 300 ainda tou em divida para cm um amigo... qnt tempo e que a conta estara lockada? E nao nao mencionei o meu irmao, pk sei que e ilegal apesar de achar ridiculo... tenho amigos que dividem a mensalidade ok um joga enquanto estuda e o outro enquanto ele trabalha.. ja estou e farto... ando a jogar c.s e a tentar entrar no wow de 5 em 5 horas cm esperancas de ja ter acesso...
 
Relax, o que a Blizz não quer é que os teus 12.99 deixem de entrar, vais receber um mail a dizer que a conta ta unlock, para entrares e vais ter os equip que tinhas antes no mail ou um char lvl 1(GM) vai ter contigo e faz-te trade das cenas epicas que tinhas.
Se tivesses destruido 1 item por engano eles nem se chateiam, recebes no correio e se for a primeira vez que acontece nem te fazem muitas perguntas.
Como a tua conta foi esvaziada por um chinoka, é preciso ir aos logs do server ver a que horas e por quem foi feita essa transferencia. Como a conta que foi usada para esvaziar a tua ja foi apagada, e como a Blizz ta-se a lixar com o que valia tudo o que te roubaram, dá menos trabalho dar-te parte das tuas coisas de volta e deixar andar do que investigar o que se passou.
Aproveita este tempo sem WOW para meditar sobre o sentido da vida, espancar o teu irmão que deve ter feito asneira, e claro instalar o antivirus e o antispywear.
 
Aproveita este tempo sem WOW para meditar sobre o sentido da vida, espancar o teu irmão que deve ter feito asneira, e claro instalar o antivirus e o antispywear.

Bacano... dos melhores conselhos que tenho visto por aqui!! :-D
 
Última edição:
Estou lixado... a blizz pede agr a CD key? Palhaços de um raio... quer dizer faço report que me faltan metade dos items ha prai 3 semanas, banem me a conta pra fazer investigações, e agr mandam o mail a pedir dados, entre os quais a CD key... ha alguma outra opção se nao encontrar a CD key? Epah se eu perder os meus chars tds pk deles, eu nao sei o que vou fazer, mas nao sera nada de positivo de certeza...
 
Estou lixado... a blizz pede agr a CD key? Palhaços de um raio... quer dizer faço report que me faltan metade dos items ha prai 3 semanas, banem me a conta pra fazer investigações, e agr mandam o mail a pedir dados, entre os quais a CD key... ha alguma outra opção se nao encontrar a CD key? Epah se eu perder os meus chars tds pk deles, eu nao sei o que vou fazer, mas nao sera nada de positivo de certeza...

Não achares a CD Key? Desculpa lá, mas tambem estás a dramatizar um bocadinho a situação.

Para jogares WoW tens que o ter comprado, logo tens que ter o CD original algures...

... se não o encontrares, paciência, o mais provavel é banirem-te de vez.

Não vejo culpa absolutamente nenhuma da Blizz na tua situação. Eles só estão a tentar recuperar a borrada que tu fizeste, sim, porque o facto de teres sido "roubado" com keylogers etc, foi culpa tua, não da blizz.

Portanto, acalma-te lá, e vai lá buscar o CD Key e envia-o pra blizz se queres vir pro vicio o mais rapido possivel. :)

Cumps
 
Não achares a CD Key? Desculpa lá, mas tambem estás a dramatizar um bocadinho a situação.

Para jogares WoW tens que o ter comprado, logo tens que ter o CD original algures...

... se não o encontrares, paciência, o mais provavel é banirem-te de vez.

Não vejo culpa absolutamente nenhuma da Blizz na tua situação. Eles só estão a tentar recuperar a borrada que tu fizeste, sim, porque o facto de teres sido "roubado" com keylogers etc, foi culpa tua, não da blizz.

Portanto, acalma-te lá, e vai lá buscar o CD Key e envia-o pra blizz se queres vir pro vicio o mais rapido possivel. :)

Cumps

Nope, nao foi culpa minha ;)... e o CD era de um amigo meu comprou o wow ha 2 anos... ele nao sabe onde ta...
 
Estou lixado... a blizz pede agr a CD key? Palhaços de um raio... quer dizer faço report que me faltan metade dos items ha prai 3 semanas, banem me a conta pra fazer investigações, e agr mandam o mail a pedir dados, entre os quais a CD key... ha alguma outra opção se nao encontrar a CD key? Epah se eu perder os meus chars tds pk deles, eu nao sei o que vou fazer, mas nao sera nada de positivo de certeza...

tipo acho que já se percebeu aqui que deve ter sido o teu irmão que fez maravilha na conta.... digas o que disseres, acaba por ser sempre algo deste género.

visto que a situação foi da tua responsabilidade, eu já me considera com mt sorte pela blizz estar a perder tempo com um ingrato como tu.. desculpa lá, eu não sou nada fanboi, mas tu estás a ser um bocado arrogante com a blizz..

a culpa é tua, eles para te ajudarem e compravarem que a conta é tua precisam da tua cd key. simples.
 
Back
Topo