MMO Duvida sobre Ban...

tipo acho que já se percebeu aqui que deve ter sido o teu irmão que fez maravilha na conta.... digas o que disseres, acaba por ser sempre algo deste género.

visto que a situação foi da tua responsabilidade, eu já me considera com mt sorte pela blizz estar a perder tempo com um ingrato como tu.. desculpa lá, eu não sou nada fanboi, mas tu estás a ser um bocado arrogante com a blizz..

a culpa é tua, eles para te ajudarem e compravarem que a conta é tua precisam da tua cd key. simples.
tou lixadissimo pk qnd li os avisos da blizz no inicio qnd comprei a conta nenhum deles me dizia para guardar a cd key :S
 
Se tivesses comprado o original e tivesses todas as cenas ctg k vêm dentro do package e tivesses perdido tempo a ler o disclaimer e outras tretas mais minusculas deles de certeza k verias algo.E ja agora dizme uma coisa...se tens necessidade formatar o pc e reinstalar o sistema operativo, metes o k como cd key? os numeros do totoloto? e se precisas de ajuda da microsoft? axas k eles nao vao confirmar se es um user valido com uma cd key valida? LOL ke cabala ke todas as empresas kerem montar contra ti. eu se fosse a ti keixava-me à PJ
 
Se tivesses comprado o original e tivesses todas as cenas ctg k vêm dentro do package e tivesses perdido tempo a ler o disclaimer e outras tretas mais minusculas deles de certeza k verias algo.E ja agora dizme uma coisa...se tens necessidade formatar o pc e reinstalar o sistema operativo, metes o k como cd key? os numeros do totoloto? e se precisas de ajuda da microsoft? axas k eles nao vao confirmar se es um user valido com uma cd key valida? LOL ke cabala ke todas as empresas kerem montar contra ti. eu se fosse a ti keixava-me à PJ


Estou me a fazer de vitima de perseguisão por acaso? Ja formatei o pc e nao precisei de CD key. }>
 
Back
Topo