1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida sobre Bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 15 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 703)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

e possivel ou ahvera problema em usar a bios da asus a7n8x na a7n8x-x? ou sabem de modbios mais actuais do que a 1010 que a a7n8x-x traz?

thanks

2. blastarr

blastarr Power Member

Há Bios com mod (googla por aí, eu não sei o site ao certo), mas nem tentes usar a bios oficial das A7N8X nas A7N8X-X, o mais certo é matares a board logo ali...

Eu tenho uma e tive de fazer o downgrade para a BIOS 1009, pois a 1010 desliga-me o pc, por ler (erradamente) temperaturas excessivas do sistema.

3. Murcielago_V12

a minha simpelsmente nao aceita qualquer tipo de overclocka, a que tinha em portugal aceitava passar o amd 2500 para 3200 sem se xatear, apenas mudando as voltaqgens, faco o mesmo, e nem faz load do sistema na bios...

4. Murcielago_V12

outra duvida e, alguem sabe qual a bios que se pode utilizar nas ati r9600 pela mao da diamond?

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

acho que tou com a 1013(a ultima da pagina oficial da asus) na x-x e isto bomba bem a 2400mhz com os 1,65v stock.

Meteres a bios da x normal não te dá nada a mais ... e segundo constava algures numa tread do forum nforcers tb nao te mata a board ...

6. Murcielago_V12

ora ja tentei e resultou, a minha a7n8x-x e agora uma a7n8x, o que me acitvou o dual channel... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Última edição: 16 de Dezembro de 2005
  8. Murcielago_V12

relacionado ou nao com o update de bios, a temp do processador caiu 10graus em idle, de 46 para 36, e em full, de 55 para 47

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso ou a temp antes estava errada e agora esta certa...ou antes tinhas a temp certa e agora ta errada :X
    asus nos sensores e nas bios...ui

Partilhar esta Página