duvida sobre Bios

Murcielago_V12 disse:
e possivel ou ahvera problema em usar a bios da asus a7n8x na a7n8x-x? ou sabem de modbios mais actuais do que a 1010 que a a7n8x-x traz?

thanks

Há Bios com mod (googla por aí, eu não sei o site ao certo), mas nem tentes usar a bios oficial das A7N8X nas A7N8X-X, o mais certo é matares a board logo ali...

Eu tenho uma e tive de fazer o downgrade para a BIOS 1009, pois a 1010 desliga-me o pc, por ler (erradamente) temperaturas excessivas do sistema.
 
a minha simpelsmente nao aceita qualquer tipo de overclocka, a que tinha em portugal aceitava passar o amd 2500 para 3200 sem se xatear, apenas mudando as voltaqgens, faco o mesmo, e nem faz load do sistema na bios...
 
acho que tou com a 1013(a ultima da pagina oficial da asus) na x-x e isto bomba bem a 2400mhz com os 1,65v stock.

Meteres a bios da x normal não te dá nada a mais ... e segundo constava algures numa tread do forum nforcers tb nao te mata a board ...
 
isso ou a temp antes estava errada e agora esta certa...ou antes tinhas a temp certa e agora ta errada :X
asus nos sensores e nas bios...ui
 
Back
Topo