Dúvida sobre Blue screen of death

J_M

Power Member
Gostaria de saber se o aparecimento de um bsod se deve a problemas/conflitos graves no computador ou se é algo "normal".
A minha dúvida surgiu visto ter usado o meu portatil com XP durante 1 ano sem nenhum problema e desde que o formatei com todos os cuidados á alguns dias ja apanhei com 3 bsod, 2 enquanto jogava e fazia uma acção especifica e um agora mesmo ao mexer no gravador de audio do windows.

Significa isto que há algum problema com a minha instalação ou foi apenas coincidência?
Obrigado
 
Última edição:
Um blue srceen of death nao é "normal", como diz o nome em ingles "ecran azul da morte" é uma questao para te preocupares, porque o windows desliga-se para nao danificar o hardware.
isso geralmente nos portateis é incompatibilidades de software vs hardware.
que dizia o ecran azul . mete uma pic com o erro?

cumps.
 
Um blue srceen of death nao é "normal", como diz o nome em ingles "ecran azul da morte" é uma questao para te preocupares, porque o windows desliga-se para nao danificar o hardware.
isso geralmente nos portateis é incompatibilidades de software vs hardware.
que dizia o ecran azul . mete uma pic com o erro?

cumps.

Quando digo "normal" digo-o no sentido de ser algo que pode acontecer de vez em quando sem ser motivo de algo alarmante, digo isto por ter visto um bsod por exemplo em apresentações ao público de produtos Microsoft.

Quanto á pic só mesmo se adivinhar a altura do bsod visto que o ecrã aparece durante 2 segundos, a seguir aos quais o portátil automaticamente se reinicia.

O jogo que me dava os bsod já o desinstalei, vou ficar atento daqui para a frente.
 
Back
Topo