Duvida sobre Bluetooth do portatil ...

pedro_ferreira

Power Member
Boas pessoal desculpem se este nao for o melhor sitio para postar este tema, a minha duvida é a seguinte eu tenho um portatil Acer aspire 5633wlmi e quando o comprei nas suas caracteristicas dizia que vinha um Bluetooth, mas nao o consigo o por a funcionar, ou seja o hardware está lá, o drive tambem, o botão tambem mas quando tento ligar pelo botão dá uma msg que diz " nenhum dispositivo do Bluetooth ", o portatil nao trou-se nenhum programa para ele, nao é que o use muito mas faz sempre jeito e já fez falta, se alguem me puder dar umas luzes do problema agradecia, obrigado
 
Boas,

Primeiro de tudo e antes de mais, tens de activar o bluetooth no dispositivo que queres detectar pelo portátil.

Depois no portátil vais ao Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Comunicações e clicas no icone do bluetooth

Depois de te abrir o Wizard clicas next > seleccionas a opção que queres (enviar ou receber ficheiro) > e depois onde diz: Enviar para clicas no Procurar. (Onde diz Usar uma passkey ou algo do género, não selecciones).

Clicas Next, e depois é só escolheres o ficheiro que queres enviar...

Um abraço

Vítor Oliveira
 
Mesmo assim nao dá eu quando chego á parte de procurar os dispositivos ele dá esta mensagem "O Windows não consegue encontrar nenhuns dispositivos Bluetooth. Certifique-se que o rádio Bluetooth está ligado ao computador e à energia e que o dispositivo Bluetooth está ligado à energia. Siga as instruções de configuração que vieram com o dispositivo e, em seguida, clique em 'Procurar novamente'." , nao sei o que fazer, eu ligei o Bluetooth do telemovel para testar mas nao dá ...
 
Então vai ao Gestor de dispositivos e vê se há algo de errado no bluetooth, e vê se o dispositivo de bluetooth tem alguma cruz em vermelho ou uma exclamação em amarelo!

Mesmo assim nao dá eu quando chego á parte de procurar os dispositivos ele dá esta mensagem "O Windows não consegue encontrar nenhuns dispositivos Bluetooth. Certifique-se que o rádio Bluetooth está ligado ao computador e à energia e que o dispositivo Bluetooth está ligado à energia. Siga as instruções de configuração que vieram com o dispositivo e, em seguida, clique em 'Procurar novamente'." , nao sei o que fazer, eu ligei o Bluetooth do telemovel para testar mas nao dá ...
 
Back
Topo