1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre cabovisão e meo (alguma urgência)

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Sorensen, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 2478)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Passo a explicar: actualmente eu tenho em casa a cabovisão com net de limite de trafego de 20gb e 47 canais de televisão, tenho todas as televisões de casas ligadas a cabovisão. Contudo estava a pensar em aderir ao meo por causa da net ilimitada mas na altura disseram-me que só podia ter uma televisão ligada. O problema é que soube á pouco tempo que a cabovisão vai passar para digital e com isso também só vou poder ligar a uma televisão. Então mal por mal mais vale por o meo não acham?
    Por favor dêem a vossa opinião é que estou muito indeciso!!!!

cumpz..

2. Pmms

Pmms Power Member

A cabovisao apenas tem alguns canais em digital.

por isso o resto fica analogico.

Tas a vontade amigo. Fica na cabovisao 1 conselho.

:P

3. Sorensen

Sorensen Banido

Mas o operador com que falei disse que a cabovisão vai passar tudo para digital. Era só uma questão de tempo.

4. VuDu

VuDu Power Member

Correcção: a Cabovisão já tem TUDO em Digital. A questão será, quando é que vai desligar o analógico, se é que o vai desligar num futuro próximo...
    Tens uma boa solução, quando acabar o analógico, mudaste.

5. Tag351

Tag351 Power Member

Se queres ilimitado na cabovisão vais ter que fazer um choradinho,dizer que queres rescindir e tal,se não tens feitio para este tipo de cenas,então muda. Se o que te interessa é ter tv em todas as tuas tvs ,então fica na cabovisão.

6. Unleashed

Unleashed Power Member

Eu se fosse a ti fazia o choradinho à Cabovisão e tentava sacar os 10€ de desconto mensal + tráfego ilimitado e continuas a manter TV em toda a casa. Se quiseres por + 2.73€/Mês metem-te uma box digital para acederes (dentro do pacote básico) a canais que tenham mudado para emissão digital sem custos Premium (Disney Channel, BenficaTV, Sony Entertainment). Idealmente era sacares 10€ de Desconto + TI + Aluguer da Box (2.73€) e já ficava aí uma coisa em condições :P

7. seed.helper

seed.helper Power Member

se chama passar para digital esta miseria de imagem...

a unica coisa que ganhei foi masi canais por menos... a imagem é mesmo de fraca qualidade

parece aqueles encoders que só fazem uma passagem rapida e vem pixelizado muitas vezes em cenas rapidas

8. Sorensen

Sorensen Banido

Eu já ficava muito feliz se tivesse só trafego ilimitado. Mas, se fizer choradinho eles metem mesmo? Já alguém conseguiu trafego ilimitado desta maneira?

9. brock

brock Folding Member

Jaycoll passa na thread oficial da Cabovisão tens lá varios relatos relativamente a esse processo :)
    (Mas sim varios clientes eu por exemplo já tem trafego ilimitado).
    cump's.

10. Tag351

Tag351 Power Member

jaycool,liga e diz que queres sair da cabovisão porque precisas de tráfego ilimitado para trabalhar. depois aguarda a transferência para a linha de retenção de clientes e ouve o que eles te vão propor.

11. Sorensen

Sorensen Banido

E se eles aceitarem a rescisão?????????????????????????????????
    Fico lixado logo.

12. Martinho

Martinho Power Member

Eles não fazem rescisões pelo telefone, além disso as chamadas podem sempre cair :lol:

13. brock

brock Folding Member

Calma espera lá não é assim tão linear eles não querem perder um cliente na linha de retenção vão tentar perceber os motivos que te levam a desistir ai é que te podem fazer outra proposta .. :)
    cump's.

14. max_power5566

max_power5566 Power Member

Como soubeste que vai passar somente para digital?
    É que há uns tempos telefonaram-me a dizer que tinha que passar para digital e não aceitei. Disseram que iam enviar uma carta com a razão para cortarem o sinal. :lol:
    Até hoje inda não recebi carta nenhuma nem me cortaram o sinal.

15. brock

brock Folding Member

max cortar o sinal por não passares para digital?
    Não te cortaram o sinal porque não o podem fazer .. das duas uma ou o operador se enganou .. ou não percebes-te bem recebi o mesmo telefone apenas me perguntaram se queria passar para digital disse que não estava interessado e pronto :)
    cump's.

16. kikofra

kikofra Power Member

Atenção que o meo anda a fazer TS

17. max_power5566

max_power5566 Power Member

Tenho a certeza que me tentaram enganar. Setúbal inteira ia passar para digital :p
    Na primeira vez que atendi falaram das promoções do digital, que tinha que mudar...
    Disse que ia pensar no assunto e telefonaram uns dias depois, recusei e fiquei à espera da carta lool.

18. Tag351

Tag351 Power Member

essa linha é mesmo para manter os clientes. nao te preocupes.

19. seed.helper

seed.helper Power Member

nao percebo qual é o medo em desistir

fala com os teus pais ou quem manda

só querendo mesmo desistir é que ele cedem pá

senao parte para a concorrencia

nao percebo essa lealdade à cabovisao

20. Sorensen

Sorensen Banido

Lá para o fim de semana telefono para lá e faço '' choradinho ''. Possa espero não me enterrar:lol:.

Partilhar esta Página