1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Sobre Caixa..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Brito, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 109; Visualizações: 4166)

1. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Boas
    Tenho um Orçamento de 100€ para gastar numa casinha nova para o meu hardware!!
    Estou indeciso entre estas duas caixas.. precisava de opiniões...

Suprano DX

Nox Coolbay HX

Visto que o site da nox é fraco em imagens.. deixo fotos da nox coolbay HX

Frente
    Trazeira
    Lateral

Se tiverem conhecimento de caixas melhores dentro desta gama de preços... digam!! :D
    Agradecia opiniões.. obrigado!!

Cumps ;)

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  2. NwidD

NwidD Power Member

a nox e bonita por dentro e por os lados, menos o acrilico que é feio ao molho

mas secalhar é melhor que a soprano

3. Pedro Brito

a nox parece ter mais espaço para os componentes e melhor airflow.. visto k tem 2 ventoinhas de 200 (lateral e em cima) e 2 de 120... (a frente e atraz)
    Mas a termaltake e mais conceituada...

Mais opiniões?

Cumps ;)

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Vai-me ser útil este tópico, visto que também estou à procura de uma caixa que não passe dos 100€, que seja bonita, espaçosa para o hardware, e tenha boa capacidade de arrefecimento...

No teu caso que estás indeciso entre essas duas, eu optaria pela Nox Coolbay, acho que tem mais capacidade para um bom arrefecimento, e também é espaçosa (ou pelo menos parece pelas fotos, já que nunca a vi de verdade). A outra também tem uma frontal jeitosa e isso, mas acho que a Nox Coolbay é melhor (minha opinião).

Cumprimentos ;)

5. Pedro Brito

Obrigado pela opiniao... tu n tens mais algumas caixas em mente? visto que tas na mesma situação que eu xD

Cumps

6. Marobitoli

Marobitoli Power Member

A que eu tinha visto 1º que curti mesmo muito foi a NZXT LEXA BLACKLINE BLUE mas já me deram a sugestão (um membro aqui do forúm), para optar pela COOLERMASTER DOMINATOR 690 que tem uma exelente capacidade para arrefecimento (7 ou 8 fans).

A NZXT vi-a ontem num centro comercial em exposição, achei-a muito bonita, e estava desligado o pc (as leds tavam desligadas), mas não tinha quase espaço para ventoinhas, e a que tinha em cima e para por em baixo se não me angano eram de 80mm. Por isso também preciso mesmo de sugestões... ;)

7. Pedro Brito

mas quantas fans vem em de origem na CM Dominator 690??
    Essa NZXT, parece m mais design k funcionalidade... n me parece uma boa opção...

8. NwidD

NwidD Power Member

9. RSC

RSC Power Member

Eu pessoalmente, com 100 euros, comprava uma Coolermaster 690 por 74 euros, tirava as fans que ela traz e depois com os 36 euros que sobram comprava 6 Noiseblocker XL2 120mm. Ficavas com uma boa caixa, com boa qualidade de construção e com um airflow muito bom.

Caixa: http://www.globaldata.pt/?p=CatPage&CatId=10709#?p=ProdDetail&ProdId=9918
    Ventoinhas: http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=9524

10. opiniao

Visto eu nao ter grand experiencia neste campo, guio-me pelo aspecto visual preferindo a Suprano, mas so por opiniao visual.
    cumpz

11. Pedro Brito

As Caixas sao bonitas, mas eu procurava algo mais sóbrio xD

Gostei da ideia, so uma coisa, a coolermaster 690 n existe cm lateral em acrilico?
    PS: nao sobram 36€ mas sim 26 xD

Cumps ;)

12. RSC

RSC Power Member

13. Pedro Brito

14. InLin3

InLin3 Banido

15. RSC

RSC Power Member

Isso em primeiro lugar não existe. Existe a Antec 182, mas o mais barato que se arranja é 118 euros e isso passa o orçamento de 100 euros.

16. RSC

RSC Power Member

Dentro deste segmento de preço essa caixa é muito boa.

17. searaider

searaider Power Member

Cooler master 690, pode levar até 8 ventoinhas, 3 de 120mm, 4 de 120 ou 140mm e 1 de 80mm, melhor airflow deverá ser dificil de encontrar

18. Pedro Brito

mas as 8 ventoinhas, mesmo as NOISEBLOCKERs, n faram muito barulho?
    tou a perguntar pk nunca vi uma NOISEBLOCKER em funcionamento..
    cm ligar tanta ventoinha a board? (P5K-E Wifi-AP)

19. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Foi precisamente o RSC que da outra vez me indicou a Cooler master 690, e praticamente parece ser a melhor opção, em termos de design estava mesmo a pensar em comprar a outra porque acho muito bonita. Também estou mesmo na dúvida em relação à caixa... Pode ser que no final deste tópico também chegue a uma conclusão ;)

20. RSC

RSC Power Member

Noiseblocker XL2 120mm:

Size: 120x120x25mm
    Loudness: 21dB/A
    Airflow: 98 m3/h
    Connection: 3 Pin Molex

Se achares muito, tens as XL1 que são ao mesmo preço e exactamente iguais, mas mais silenciosas (se bem que também movem menos ar), mas estas XL1 garanto-te que não as ouves.

Noiseblocker XL1 120mm:

Size: 120x120x25mm
    Loudness: 16 dB/A
    Airflow: 58 m3/h
    Connection: 3 Pin Molex

Partilhar esta Página