Duvida Sobre Caixa..

Eu devo mesmo optar pela CM 690.

Só há duas coisas do qual não gosto mas há solução (dispendiosa)...
- Gostava de comprar uma caixa já com o interior preto (como a Coolbay por exemplo)
- Não gosto muito do formato do recorte do acrílico


Vejam estas imagens que encontrei no google da caixa com acrílicos diferentes:
http://img168.imageshack.us/img168/8522/007gt1.jpg (Modificado)
http://img220.imageshack.us/img220/4329/dsc03387jq8.jpg (Original)

Acho que a janela de acrilico original e bastante bonita... mas ja que tas cm vontade de ver CM690 modificadas.. vê este topico: http://www.overclock.net/computer-cases/294838-official-cooler-master-690-club.html

Cumps ;)
 
No site da Thermaltake a Window version o preço é 139 dollars, a Black Edition é 150 dollars. Logo, se a Window version cá custa 77 euros, a Black Edition deve ficar por 87 euros +/-.
 
RSC mesmo linda... Mas lá está, como tu disses-te, deve ser carinha :)

Shadow_Hunter21 não tenho vontade de as ver modificadas, só não gosto muito do acrílico que vem de origem (o recorte), preferia aquele que mostrei no link em cima, mais simples e uma melhor forma. Mas fico com o acrílico original, que também não é feio. Depois um dia mais tarde quanto me fartar de vê-la sempre igual, mando pintar de preto e por um acrílico diferente ;)
 
RSC mesmo linda... Mas lá está, como tu disses-te, deve ser carinha :)

Shadow_Hunter21 não tenho vontade de as ver modificadas, só não gosto muito do acrílico que vem de origem (o recorte), preferia aquele que mostrei no link em cima, mais simples e uma melhor forma. Mas fico com o acrílico original, que também não é feio. Depois um dia mais tarde quanto me fartar de vê-la sempre igual, mando pintar de preto e por um acrílico diferente ;)

Não viste o que disse o Shadow_Hunter21? Versão Window dessa V9 na ***** por 77 euros.

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6825
 
Só quando postei é que apareceu o post dele.

Então aconcelhas essa em vez da CM 690, RSC?

É espaçosa e dá para levar um bom sistema de refrigeração?
 
Uma coisa que eu adorei nesta thermaltake (para alem do preço xD) foi o facto de dar para meter os discos da mesma maneira da CM690, o que possibilita que tires e metas os discos, sem teres que tirar a grafica fora... (a n ser k tenhas dakelas graficas low end cm pcbs mesmo pekenos xD)

Cumps ;)
 
Só quando postei é que apareceu o post dele.

Então aconcelhas essa em vez da CM 690, RSC?

É espaçosa e dá para levar um bom sistema de refrigeração?

eu acho k a cooler master continua a ser superior... mas esta parece m k n fica muito atraz... s m vir aflito para arranjar a CM690 cm acrilico, opto por esta..
 
Só quando postei é que apareceu o post dele.

Então aconcelhas essa em vez da CM 690, RSC?

É espaçosa e dá para levar um bom sistema de refrigeração?

Eu esta Thermaltake nunca vi in loco. Parece muito boa sim, mas se for pesar os prós e os contras acho que ia para a Coolermaster, apenas porque tem mais slots para colocar ventoinhas (7 salvo erro) e esta Thermaltake tirando as ventoinhas que já tem e a opcional atrás do tabuleiro da Motherboard, não te permite colocar mais nenhuma.
 
Eu esta Thermaltake nunca vi in loco. Parece muito boa sim, mas se for pesar os prós e os contras acho que ia para a Coolermaster, apenas porque tem mais slots para colocar ventoinhas (7 salvo erro) e esta Thermaltake tirando as ventoinhas que já tem e a opcional atrás do tabuleiro da Motherboard, não te permite colocar mais nenhuma.

Continuo a achar que esta thermaltake é muito semelhante a coolermaster, e uma copia exacta da Antec Nine Undred (na minha opiniao superior a nine undred)
E como o user CrazyMonkey disse ontem neste topico.. 1 ventoinha frontal de intake, e uma trazeira de outtake, ja fazem muito bem a sua função... para nao falar disto: http://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=23979
acho k e um bom promenor..
cumps ;)
 
Eu para as que estou mais virado e indeciso é entre as:
COOLERMASTER DOMINATOR 690 WINDOW
ou a
NOX COOLBAY HX que curto muito, devido ao facto de ser espaçosa, curto o acrílico lateral, também tem bom sistema de refrigeração (duas das ventoinhas são de 200mm), está pintada de preto por dentro, e tem sistema anti-vibrações na fonte e nos discos.

;)
 
A Thermaltake não é feia, mas a Coolermaster tem melhores acabamentos e mais espaço por causa da gaveta dos discos... a Fontefica em baixo o que facilita o airflow e arrumação de cabos! Tem ainda a possibilidade de colocar duas fans no topo de 120 ou 140mm... Os discos são colocados em gavetas e portanto dispensa o uso de parafusos e as próprias gavetas funcionam como bloqueador de vibrações! No fundo possui ainda mais um locar para colocar nova fan de 140mm para intake... Nota: Todos os locais onde o ar passa possui um filtro airduct para filtrar toda a lixeira que possa entrar!
 
Última edição:
Eu para as que estou mais virado e indeciso é entre as:
COOLERMASTER DOMINATOR 690 WINDOW
ou a
NOX COOLBAY HX que curto muito, devido ao facto de ser espaçosa, curto o acrílico lateral, também tem bom sistema de refrigeração (duas das ventoinhas são de 200mm), está pintada de preto por dentro, e tem sistema anti-vibrações na fonte e nos discos.

;)

A CM690 é mais espaçosa, le a minha resposta anterior para veres as specs principais da caixa!
 
A Thermaltake não é feia, mas a Coolermaster tem melhores acabamentos e mais espaço por causa da gaveta dos discos... a Fontefica em baixo o que facilita o airflow e arrumação de cabos! Tem ainda a possibilidade de colocar duas fans no topo de 120 ou 140mm... Os discos são colocados em gavetas e portanto dispensa o uso de parafusos e as próprias gavetas funcionam como bloqueador de vibrações!

Boa observação CrazyMonkey. Devo mesmo ficar pela CM690. Se calhar mando depois pintar de preto por dentro de preto, que curto mais assim.

@ Edit

Tens razão em tudo o que disses-te, é melhor a CM 690. Em termos visuais não é a que gostei mais, mas quero é uma caixa funcional, depois a cor interior e o acrílico um dia mais tarde mudo ;)
 
Última edição:
Back
Topo