Duvida Sobre Caixa..

ja conhecia xD
mas eu tb tou muito mais virado para a CM690, pena e n s arranjar cm mais frequencia.. cm a lateral em acrilo de serie..

Eu também vou mandar vir de um site, e nunca o fiz... Mas tenho colegas meus que já fizeram e dizem que é seguro e até existem várias formas de pagamento :)

RSC, essa caixa ainda ficava melhor no meu quarto, que tem tons com esse verde!

Mas caixa, caixa, era esta Lian :-D -> http://infortech.eu/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=102&page=8
 
Eu também vou mandar vir de um site, e nunca o fiz... Mas tenho colegas meus que já fizeram e dizem que é seguro e até existem várias formas de pagamento :)

RSC, essa caixa ainda ficava melhor no meu quarto, que tem tons com esse verde!

Mas caixa, caixa, era esta Lian :-D -> http://infortech.eu/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=102&page=8


Não.. Caixa, C-A-I-X-A, era esta: http://www.lian-li.com/v2/en/product/product06.php?pr_index=260&cl_index=1&sc_index=25&ss_index=62
 
Tens na *****, é só mandar vir pelo Correio.

lol, tambem nunca fiz isso antes xD
mas é um caso a pensar... tive a ver sao +- 8 a 10 € de portes..
mas tenho k esperar pela resposta das lojas as quais mandei um mail a perguntar a s arranjavam...
 
Última edição:
Boa observação CrazyMonkey. Devo mesmo ficar pela CM690. Se calhar mando depois pintar de preto por dentro de preto, que curto mais assim.

@ Edit

Tens razão em tudo o que disses-te, é melhor a CM 690. Em termos visuais não é a que gostei mais, mas quero é uma caixa funcional, depois a cor interior e o acrílico um dia mais tarde mudo ;)

Pra que queres o interior em preto... Com a board e fonte não irás ver o Fundo o Acrílico não é ao tamanho todo da case... podes tar descansado!
 
Pra que queres o interior em preto... Com a board e fonte não irás ver o Fundo o Acrílico não é ao tamanho todo da case... podes tar descansado!

Mas eu se mudar o acrílico é para por um maior, porque como já tinha dito não gosto muito do "recorte" que vem... Mas tens razão, para agora como o acrílico também é pequeno fica assim... Um dia mais tarde se mudar o acrílico penso nisso da pintura também... Mas agora vi aquela versão em verde que o RSC deixou o link e também gostei muito. Se comprasse essa (verde) já não mudava acrílico. É questão de pensar e ver o que é melhor ;)

@ Edit

RSC sabes onde se vende essa versao Nvidia?
 
Última edição:
Mas eu se mudar o acrílico é para por um maior, porque como já tinha dito não gosto muito do "recorte" que vem... Mas tens razão, para agora como o acrílico também é pequeno fica assim... Um dia mais tarde se mudar o acrílico penso nisso da pintura também... Mas agora vi aquela versão em verde que o RSC deixou o link e também gostei muito. Se comprasse essa (verde) já não mudava acrílico. É questão de pensar e ver o que é melhor ;)

@ Edit

RSC sabes onde se vende essa versao Nvidia?

Não, em Portugal não sei onde se vende. Há no site da Nvidia, não sei a quanto ficaria encomendar por lá...
 
Mas eu se mudar o acrílico é para por um maior, porque como já tinha dito não gosto muito do "recorte" que vem... Mas tens razão, para agora como o acrílico também é pequeno fica assim... Um dia mais tarde se mudar o acrílico penso nisso da pintura também... Mas agora vi aquela versão em verde que o RSC deixou o link e também gostei muito. Se comprasse essa (verde) já não mudava acrílico. É questão de pensar e ver o que é melhor ;)

@ Edit

RSC sabes onde se vende essa versao Nvidia?

Não, em Portugal não sei onde se vende. Há no site da Nvidia, não sei a quanto ficaria encomendar por lá...
so por causa de um acrilico verde? e ums acabamentos em verde?
para isso metes umas fans cm luz verde la dentro.. faz o mesmo efeito... :x2:

Cumps ;)
 
Não, em Portugal não sei onde se vende. Há no site da Nvidia, não sei a quanto ficaria encomendar por lá...

É melhor não me aventurar senão ainda pago duas caixas :-D

A única que suporta E-ATX, dentro do orçamento pedido, e é a mais jeitosinha (7 ventoinhas), é a: caixa PC Cooler Master Tempest

Que dizem desta? Acho que já falei nela no principio do tópico, só não gosto muito do formato, mas qunto ao resto não me parece má...
 
É melhor não me aventurar senão ainda pago duas caixas :-D

A única que suporta E-ATX, dentro do orçamento pedido, e é a mais jeitosinha (7 ventoinhas), é a: caixa PC Cooler Master Tempest

Que dizem desta? Acho que já falei nela no principio do tópico, só não gosto muito do formato, mas qunto ao resto não me parece má...

EATX (extended ATX) 12 inches (304.8 mm) 13 inches (330.2 mm)
Standard ATX 12 inches (304.8 mm) 9.6 inches (243.8 mm)

O Google é nosso amigo :P
 
shadow_hunter21 basicamente estas a dizer que a standard e mais pequena logo não da para por uma E-ATX, certo ? :S
 
Última edição:
Back
Topo